Emily em Paris tem grande decisão em trailer da 3ª temporada

Emily em Paris prepara seu retorno com o lançamento de um trailer. Na prévia, a moça se encontra dividida e precisa fazer uma escolha.

Emily em Paris

“Não escolher” ainda é uma escolha para Emily em Paris. E podemos ver isso no trailer recém-lançado da 3ª temporada. A nova temporada estreia com todos os 10 episódios na quarta-feira, 21 de dezembro na Netflix.

No vídeo, Emily está dividida entre sua lealdade a Madeline em Savoir e o novo empreendimento de negócios de Sylvie. Então, em vez de tomar uma decisão sobre onde ela quer trabalhar, Emily secretamente trabalha em dobro. 

Emily em Paris 3 temporada

Escolhas precisam ser tomadas na 3ª temporada

Em sua vida pessoal, também, Emily está em uma encruzilhada. Ela está entre seu namorado Alfie e Gabriel, que foi morar com sua namorada Camille no final da última temporada. Mas todos os olhares de saudade entre ele e Emily, que ele confessa ter mudado sua vida, contam uma história diferente sobre quem realmente está no coração de Gabriel.

PUBLICIDADE

Estamos realmente aqui para amar apenas uma pessoa?”, uma voz invisível pergunta. “Um ano depois de se mudar de Chicago para Paris em busca do emprego dos seus sonhos, Emily se encontra em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida”, diz a sinopse oficial.

Leia também: Emily Em Paris já tem grande novidade para 3ª temporada

“Diante de dois caminhos muito diferentes, Emily terá que decidir exatamente onde reside sua lealdade – no trabalho e em sua vida romântica – e o que essas decisões significam para seu futuro na França, enquanto continua a mergulhar nas aventuras e reviravoltas surpreendentes que a vida em Paris proporciona.

Emily in Paris é sucesso da Netflix

Emily In Paris, que ganhou renovação para uma terceira e quarta temporada em janeiro, retomará a produção da terceira temporada nas próximas semanas.

A série segue a titular Emily, interpretada por Lily Collins. Ela é uma executiva de marketing de Chicago que vai a Paris para trabalhar com uma boutique francesa, a empresa de luxo Savoir, a qual a empresa de Emily adquiriu. No final da segunda temporada, Emily recebeu uma oferta para se juntar à chefe da Savoir, Sylvie, em sua nova empresa de marketing.

LEIA TAMBÉM: Atriz de Emily em Paris fará a 5ª temporada de The Crown

Ao mesmo tempo, Emily estava em uma encruzilhada em sua vida pessoal: Alfie disse a ela que voltaria para Londres, mas queria tentar um relacionamento à distância. Emily, no entanto, decidiu seguir seu coração e dizer a Gabriel que o ama.

Mas, assim que Emily estava prestes a confessar seus sentimentos, a ex de Gabriel, Cami, saiu de trás dele para revelar que eles haviam se reunido e estavam morando juntos. Com isso, Emily disparou e ligou para Sylvie para dizer que ela havia feito sua escolha.

Ela está diante de uma decisão importante. Ela tem motivos para escolher várias portas no final da segunda temporada, e nosso desafio é decidir qual dessas portas ela vai escolher e por quê”, disse o showrunner Darren Star anteriormente ao TVLine.

É sobre isso que a terceira temporada será. Quando você mora em um país estrangeiro, uma das perguntas é: onde está seu coração? É o lugar de onde você veio, ou o lugar que você está no momento? Emily vai estar lutando com isso também.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.