Emily em Paris voltou: 2ª temporada chegará com novidades

Emily em Paris 2 temporada

Emily em Paris voltou!

Os fãs de Emily em Paris estão comemorando: a série finalmente voltou para gravar sua segunda temporada. Quem confirmou a notícia foi o portal TVLine, nesta segunda, 03 de maio. 

Continua após publicidade

Bem-vinda de volta à Cidade do Amor, Emily em Paris: A comédia da Netflix começou a ser produzida em sua segunda temporada na segunda-feira na capital francesa, St. Tropez e em outros locais da França, disse o site.

Continua após a publicidade

Já a estrela da série que vive a Emily do título, Lily Collins, também comentou o retorno.

Continua após publicidade

“Como atriz, artista e criadora, o presente mais significativo é se conectar com as pessoas por meio de sua arte de alguma forma”, disse Collins em um comunicado.

“É uma honra estar associada a um projeto que proporcionou às pessoas o alívio muito necessário durante um momento difícil. Em momento, aliás, quando todos procuravam um motivo para sorrir. Não só interpretar Emily me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor. Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características com Emily.”

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

As novidades da segunda temporada

Embora cogitava-se remanejar as gravações de Emily em Paris todas para estúdio, a segunda temporada confirmou uma grande novidade: as incríveis cenas externas, todas feitas na França, irão voltar.

Aliás, o criador Darren Star também comentou as novidades.

“Desde o início, sempre quisemos criar essa bela vista cinematográfica de Paris. O momento do lançamento da série foi fortuito para nós, já que todos ao redor do mundo puderam se tornar viajantes de poltrona e viver indiretamente por meio de nosso elenco. Não poderíamos estar mais orgulhosos e estamos ansiosos para trazer mais alegria aos nossos fãs ao iniciarmos a produção da 2ª temporada”.

O que vem por aí na segunda temporada?

A série que tem Lilly Collins como a titular Emily, acompanha uma executiva de marketing de Chicago que é enviada a Paris para trabalhar com a boutique francesa de luxo que a empresa de Emily adquiriu. Enquanto está lá, ela entra em conflito com seus novos colegas de trabalho. E, além disso, cria uma conexão com seu belo vizinho Gabriel (Lucas Bravo). O problema: ele tem uma namorada (Camille Razat), que também é amiga de Emily.

“O que acontecerá no próximo capítulo, eu acho, pode ser uma verdadeira exploração de como a relação entre esses três personagens evolui”, Star disse anteriormente à TVLine sobre o futuro do triângulo amoroso.

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

“Isso, para mim, é uma coisa divertida de explorar na 2ª temporada. Porque dois deles não são americanos. Eles são franceses. Para mim, uma grande parte da série é olhar tudo por uma lente diferente. A 2ª temporada abrirá alguns caminhos de relacionamento interessantes e surpreendentes.”

Muitos fãs, inclusive, queriam que eles vivessem um trisal. Será que vem aí?

De acordo com a Netflix, Emily em Paris foi a comédia mais popular do streamer em 2020, com 58 milhões de famílias em todo o mundo assistindo a série nos primeiros 28 dias. Ou seja: ela fez muito sucesso.

A Netflix ainda não oficializou a data de estreia da segunda temporada, mas assim que confirmar, nós traremos para vocês.

E então, animados com a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.