Emissora está considerando resgatar LOST e fazer nova temporada

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

Lost… de novo?

A emissora ABC, que originalmente produziu o seriado LOST, está aberta à ideia de resgatar o clássico programa. A informação foi revelada nesta semana, durante uma turnê com jornalistas e críticos nos Estados Unidos. Entretanto, nada de excitação. Tudo ainda não passa de “uma ideia”.

Continua após publicidade

Tudo começou com a exibição de um vídeo com os principais momentos da emissora, no evento em questão. Um das cenas mostrava a clássica cena de Lost em que Jack (Matthew Fox) gritava “Temos que voltar!”. O famoso momento da terceira temporada do programa levou um repórter a perguntar ao chefe de programação da ABC, Karey Burke, se uma reinicialização da série estava a caminho.

Continua após a publicidade

Eu gostaria muito que acontecesse“, disse Burke. “Isso é, estamos abertos e interessados em um reboot.” Os comentários, entretanto, pareciam mais como “resposta” para o repórter do que a confirmação da reinicialização em desenvolvimento. Logo em seguida, a Presidente confirmou que no momento não há nada em desenvolvimento.

Continua após publicidade

Uma reinicialização ou continuação de Lost na ABC parece inevitável, em algum ponto. Isso porque a série é extremamente popular, até os dias de hoje.

Produtores deram permissão

De fato, o produtor executivo Carlton Cuse expressou anteriormente sua expectativa de ver LOST voltando para a televisão eventualmente.

Continua após publicidade

Para Damon [Lindelof] e para mim, nós realmente sentimos que tivemos uma incrível oportunidade de contar a história que queríamos contar“, disse Cuse ao ComicBook.com em 2017. “Foi realmente o primeiro programa de TV em que ditamos uma data para acabar. Contamos a história que queríamos contar. Até agora, não houve qualquer esforço ou conversa entre nós sobre fazer qualquer outra coisa.”

Embora ele ache que cumpriu sua missão como roteirista nos seis anos de Lost, Cuse não vê nenhum problema da série retornar. Mesmo que para isso, outros escritores assumam a tarefa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eu acredito que, em algum momento futuro, alguém fará algo no mundo LOST e tudo bem“, disse Cuse. “Provavelmente existem alguns jovens escritores maravilhosos por aí. Talvez Damion Chazelle toparia em fazer um musical no mundo de LOST, eu não sei. Ele é livre para fazer isso.“.

E vocês, o que pensam sobre uma reinicialização de LOST?

Leia também: O elenco de Lost – onde eles estão agora?