Emissoras exibirão episódio de Os Simpsons que previu vitória de Trump

ha-16-anos-os-simpsons-previram-que-donald-trump--2-1109-1458852617-0_dblbig

 

Hoje, só se fala na vitória de Donald Trump nas urnas norte-americanas e as emissoras de TV irão aproveitar o máximo que podem. Não será diferente com Os Simpsons. Emissoras aberta e fechada exibirão o episódio que previu, há 16 anos, a vitória de Trump.

As 21 horas, a FOX apresenta “Bart to the Future”, o episódio de “Os Simpsons” que o mundo todo está falando. Bart pode ver um fragmento do futuro em que Lisa é Presidente dos Estados Unidos e Donald Trump, seu antecessor, na Casa Branca… Em sua visão, Bart é um salva vidas e sua irmã, Lisa, é eleita Presidente dos Estados Unidos, que herdou um terrível déficit no governo do anterior Presidente Donald Trump. A Band exibe o mesmo episódio na TV aberta, às 22h10.

Continua após a publicidade

Em entrevista recente ao The Guardian, o criador da série Matt Groening falou sobre o episódio. “Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira”, disse ele ao jornal britânico.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours