Emissoras exibirão episódio de Os Simpsons que previu vitória de Trump

Continua após publicidade

ha-16-anos-os-simpsons-previram-que-donald-trump--2-1109-1458852617-0_dblbig

Continua após publicidade

 

Hoje, só se fala na vitória de Donald Trump nas urnas norte-americanas e as emissoras de TV irão aproveitar o máximo que podem. Não será diferente com Os Simpsons. Emissoras aberta e fechada exibirão o episódio que previu, há 16 anos, a vitória de Trump.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

As 21 horas, a FOX apresenta “Bart to the Future”, o episódio de “Os Simpsons” que o mundo todo está falando. Bart pode ver um fragmento do futuro em que Lisa é Presidente dos Estados Unidos e Donald Trump, seu antecessor, na Casa Branca… Em sua visão, Bart é um salva vidas e sua irmã, Lisa, é eleita Presidente dos Estados Unidos, que herdou um terrível déficit no governo do anterior Presidente Donald Trump. A Band exibe o mesmo episódio na TV aberta, às 22h10.

Em entrevista recente ao The Guardian, o criador da série Matt Groening falou sobre o episódio. “Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira”, disse ele ao jornal britânico.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.