Emmy 2024 | Treat Williams recebe indicação póstuma por Feud
Ator de séries como Everwood e Chesapeake Shores, Treat Williams ganhou indicação póstuma ao Emmy 2024 por Feud.
O falecido ator Treat Williams recebeu uma indicação póstuma ao Emmy 2024. Ele concorrerá na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Feud: Capote vs. The Swans.
Williams faleceu em um trágico acidente de motocicleta em 12 de junho de 2023, aos 71 anos. Dessa forma, sua indicação ao Emmy por uma série limitada ou antologia chega como um tributo final ao seu papel como Bill Paley, chefe da CBS. O personagem foi destaque na segunda temporada de Feud, disponível no Disney+.
- Selena Gomez é indicada ao Emmy 2024 por Only Murders in the Building
- The Bear ganha 23 indicações ao Emmy 2024 e bate recorde
Na época de sua morte, a 20th Century TV e a FX emitiram um comunicado dizendo: “Treat Williams deixa um legado de performances notáveis no cinema e na televisão. E, além disso, uma marca indelével em toda a indústria. Todos que tiveram a sorte de trabalhar com Treat ao longo de sua carreira de quatro décadas concordam que seu incrível talento era tão grande quanto sua absoluta bondade. Ele foi um amigo e inspiração para muitos, e será profundamente sentido por seus colegas. Nossos corações estão com sua família neste momento.”
Williams também era conhecido por seu papel regular na popular série de drama da Netflix/Hallmark, Chesapeake Shores. A indicação póstuma, portanto, oferece à família de Williams a oportunidade de comparecer à cerimônia do Emmy em setembro. Lá, eles poderão celebrar seu legado e contribuição ao mundo do entretenimento.
Outros indicados póstumos notáveis incluem Ray Liotta por Black Bird; Chadwick Boseman por What If …?; Fred Willard por Modern Family; Lynn Shelton por Little Fires Everywhere. E ainda, Orthodox; Carrie Fisher por Catastrophe; bem como Anthony Bourdain por Anthony Bourdain: Parts Unknown.