Emmy divulga nota e cancela homenagem que faria para Kevin Spacey

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A situação para Kevin Spacey não segue nada boa…

Continua após a publicidade

O Emmy em nota disse que, em vista dos acontecimentos recentes envolvendo o ator, cancelou a homenagem que Kevin Spacey receberia no International Emmy Founders Award.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Após as alegações do ator Anthony Rapp contra o protagonista de House of Cards, dizendo que Spacey o assediou sexualmente quando ele tinha apenas 14 anos, caiu como uma bomba em Hollywood, e o caso virou uma bola de neve.

Após petições na internet, pedindo para que a Netflix removesse o ator de House of Cards, coincidentemente a plataforma de Streaming fez um anúncio dizendo que a série estava cancelada e que a sexta temporada seria a última. Em declaração, a Netflix disse que já havia tomado essa decisão antes, mas ontem (30) houve uma reunião de executivos, produtores e elenco da série – SEM a presença de Kevin Spacey.

O “pedido de desculpas” de Kevin Spacey teve uma péssima repercussão, uma vez que ele culpou a bebida – e o fato de ser gay (assumindo oficialmente sua sexualidade) pelo ocorrido.

A Netflix também em nota disse estar devastada com o ocorrido, e já está desenvolvendo uma nova série que se ambientará no universo de House of Cards.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.