Emmy divulga nota e cancela homenagem que faria para Kevin Spacey

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

A situação para Kevin Spacey não segue nada boa…

O Emmy em nota disse que, em vista dos acontecimentos recentes envolvendo o ator, cancelou a homenagem que Kevin Spacey receberia no International Emmy Founders Award.

Continua após a publicidade

Após as alegações do ator Anthony Rapp contra o protagonista de House of Cards, dizendo que Spacey o assediou sexualmente quando ele tinha apenas 14 anos, caiu como uma bomba em Hollywood, e o caso virou uma bola de neve.

Após petições na internet, pedindo para que a Netflix removesse o ator de House of Cards, coincidentemente a plataforma de Streaming fez um anúncio dizendo que a série estava cancelada e que a sexta temporada seria a última. Em declaração, a Netflix disse que já havia tomado essa decisão antes, mas ontem (30) houve uma reunião de executivos, produtores e elenco da série – SEM a presença de Kevin Spacey.

O “pedido de desculpas” de Kevin Spacey teve uma péssima repercussão, uma vez que ele culpou a bebida – e o fato de ser gay (assumindo oficialmente sua sexualidade) pelo ocorrido.

A Netflix também em nota disse estar devastada com o ocorrido, e já está desenvolvendo uma nova série que se ambientará no universo de House of Cards.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Sr Farinha 31 outubro, 2017 at 18:45 Responder

    Sinceramente. Não vou entrar no fato (que ocorreu com um menino de 14 anos), mas alguém realmente acha que ocorre o que nos bastidores? As grandes amizades? Menino na casa de homem sozinho em um festa adulta? Meninas de 14/15 anos fazendo cenas sexuais e tal? Porque vcs acham que as atrizes veteranas dizem que os pais as colocavam pra fora de casa se quisessem ser atriz? Muito ingenuidade se alguém realmente esta escandalizado. Isso sempre ocorreu e continuará ocorrendo.

Post a new comment