Empire – 2×05 – Be True

Empire s02e05 Fox

Imagem: Fox

 

A fé movimenta as pessoas – geralmente – para o caminho do bem, mas no que os Lyons acreditam? No episódio Be True as crenças de cada um foi posta à prova, e não é só sobre religião que estamos falando.

Continua após a publicidade

Andre tomou o centro da história ao voltar os olhos para a fé em Deus e o desejo de aprofundá-la, mas, com seu retorno para à Empire, Lucious fez essa decisão parecer um pouco fora do eixo e quase impraticável. O pecado bate à porta quando o assunto é o patriarca dos Lyons, e o primogênito não está disposto a deixar de lá sua crença pela aprovação do pai. Será que vale a pena dar um passo pra trás depois de avançar duas casas à frente?

 

Se aquele diabo entrar aqui, a igreja pega fogo” – Cookie sobre Lucious

 

Para Jamal, a crença é no amor e os seus limites. Entre o foco numa carreira bem sucedida e um parceiro ideal, o irmão do meio escolheu o coração. No entanto, uma turnê com o namorado na mala pode arrebentar as últimas cordas que ainda sustentam este relacionamento – e o “blow job” na sacada só prova que esse romance não passa de um castelo de vidro.

Empire s02e05 Fox

Imagem: Fox

 

Por fim, Hakeem e Lucious lançam os olhos e apostam suas cartas em novos talentos. Sério, já cansou esse lance de grupo feminino de latinas, se nem o próprio CD Hakeem consegue dar conta. Enquanto a Lyon Dynasty ainda não tem sua line-up de artistas formada, a Empire aposta suas fichas em Freda, e sem dúvidas não há – em termos de talento – do que se arrepender. Mas a reação da menina quando souber que Lucious foi quem “matou” seu pai, pode colocar em risco toda segurança no reino de Lucious.

A guerra entra as duas gravadoras caminha para uma paz armada, mas cada uma tem sua vulnerabilidade. Thirsty fez uma jogada arriscada, que foi mal-sucedida, mas ele não é dos que desistem fácil. Por fim, Hakeem é misteriosamente sequestrado, e uma coisa é certa: se a família quiser reaver o pequeno “Leão”, é melhor agir juntos – do jeito Lyon de resolver as coisas.

 

P.S.: Quem não quer ser protegida por Adam Rodriguez?! Cookie se deu bem!

P.S. 2: Só eu acho que esse bebê da Rhonda nunca existiu?

P.S. 3: Parece que tem um rodízio de personagens por episódio. Anika, Porsha, Tiana e Becky somem e quando aparecem, dão bem menos do esperado. Assim não dá!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=32SKiLMOIzs[/youtube]

Tags Empire
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours