Empire – 3×05 – One Before Another

Imegem: Imbd/Divulgação

Imegem: IMDb/Divulgação

Após algumas semanas de pausa, Empire voltou com o prometido episódio da vingança de Shine – vingança essa que não deu foi em nada meus caros amigos. Fico me perguntando para que foi feito todo alarde, quando no final, não foi feito nada. Talvez Shine tenha um plano maior do que apenas matar os Lyons, junto com Tariq eles podem derrubar sim, Lucious e seus babies (não que eu esteja torcendo pra isso), mas entendam o que eu quero dizer, tem que finalmente chegar uma ameaça a altura das maldades de Lucious, porque até agora foram só ameaças, queria que Shine tivesse agido, não a ponto de matar Andre, mas de dar um grande susto na família e mostrar que eles não são invencíveis.

Tivemos o protagonismo da série voltando para Hakeem e sua eterna infantilidade, um Lucious fazendo lavagem cerebral pesada e usando o lado criança do filho a seu favor, agora eu pergunto, meu Brasil, pra que a luta que Hakeem teve durante a segunda temporada com Lucious? A morte de Camile… tudo foi em vão? Pra agora ele virar a bicth do pai? Eu não aceito.

Imagem: Imbd/Divulgação

Imagem: Imbd/Divulgação

Continua após a publicidade

O ponto alto do episodio foram os casos de família dos Lyon ao vivo para o mundo, e tudo por uma coisa tão pequena, que sinceramente torci pra Jamal acabar com Hakeem, fazer uma briga desse tamanho por uma coisa que nem aconteceu? Olhe, por favor… ainda bem que aquela família tem Cookie que grita mais alto que todos e bota a coisa no lugar. Se dependesse do patriarca, todo dia tinha um barraco a altura dos problemas que eles tem.

No mais , achei que o episódio mais prometeu do que cumpriu , mas agora temos Hakeem 100% ao lado de Lucious, Jamal do outro lado da força e Andre mais perdido do que nunca. Mais uma vez, o motivo de todo ódio de Hakeem é causado por uma mulher. Esse menino sem mulher não é nada viu? Já vejo tudo que ele vai fazer pra tirar Nessa de Andre, e depois vai abusar e deixar pra lá, como tudo que ele fez até hoje.

Quesito musical impecável, como sempre, o que Hakeem tem de infantil tem de talentoso. Se eu fosse fã de rap com certeza absoluta ele seria meu ídolo; ele bota pra quebrar quando abre a boca.

Vamos aguardar as próximas cenas , e tenham certeza que essa trégua entre Shine e Lucious não vai durar.

P.S.1.: Andre sempre de parabéns.

P.S.2.: Freda is back!! E já prevejo varias tretas entre ela e Lucious. Shine vai educar direitinho.

P.S.3.: Angelo e Cookie cada dia mais fortes, olha ai meu OTP dando orgulho.

P.S.4.: Pobre Bela… não sabe ela a família de loucos em que se meteu.

Tags Empire
Renata Ribeiro

Renata Ribeiro

Publicitária, Alagoana e arretada!

No comments

Add yours