Empire – 3×12 – Strange Bedfellows

Imagem: Entertainment-focus

Continua após a publicidade

Podemos dizer que Empire finalmente começou a esquentar. As histórias começaram a ser contadas e entendidas, nada muito “nossa que história maravilhosa”, mas pelo menos está começando a fazer sentido. As duas primeiras semanas foram bem fracas, mas agora temos alguns arcos já montados e muitos questionamentos.

Vamos começar pela forçação de barra que foi Anika tentando demonstrar sentimentos por Tariq. Sério que ele acredita mesmo que, de uma hora pra outra, a esposa de Lucious ia trair ele e entregar sua cabeça em uma bandeja de prata? Tem coisas que eu só posso dizer que é conveniente para o roteiro em certos momentos. Não tem explicação para sentimentos que surgem do nada.

Falando em sentimentos, Jamal entrou no famoso triângulo amoroso e só posso dizer que não me animou em nada esse plot. D Major, é um cara que demorou a sair do armário e no momento que o fez jogou tudo nas costas de Jamal. Já Phillip foi alguém que sempre apoiou Jamal e sempre esteve presente, não deveria ser tão difícil para Mal escolher. Só acho!

O foco de “Strange Bedfellows” foi o aniversário de Hakeem. O caçula imaturo e inconsequente que entra ano e sai ano continua do mesmo jeito. Todos os personagens amadureceram menos Hakeem. Apesar de ser pai parece que nada entra na cabeça daquele pentelho. Andre é quem estava certo quando passou tudo na cara dele. Agora que ele já é um homem, pode começar a assumir as responsabilidades como tal. Sinto que é desperdício de tempo e de roteiro concentrar algo em Hakeem, quantas vezes já vimos ele esbravejar? Dizer que mudou? Inúmeras, meu povo! É um ciclo vicioso esse plot. Vamos aguardar para ver se a conversa que ele teve com Lucious sobre Bella realmente mudou algo dentro dele.

Todo o mistério do episódio deixamos nas mão de Giuliana. Nina Long veio nos convencer que esse plot de Vegas vai vingar. Estamos, sim, ansiosos para ver o que ela tem contra os Lyon e qual o acordo que ela fará com Andre. O Lyon mais velho levou um belo fora da toda poderosa que mostrou quem é que manda na bandidagem toda. Pela promo desta semana, a série vai trazer muita emoção. Lee Daniels ressuscita minha Empire, nunca te pedi nada!

Tags Empire
Renata Ribeiro

Renata Ribeiro

Publicitária, Alagoana e arretada!

No comments

Add yours