FOX confirma que Empire terminará na próxima temporada

Empire

A FOX anunciou na manhã desta segunda-feira (13) algumas novidades sobre sua programação da próxima temporada. As informações são da VarietyDeadline.

Continua após a publicidade

O principal destaque da conversa com os jornalistas foi a confirmação de Empire terminará na próxima temporada. O que é um tanto surpreendente uma vez mesmo com queda de audiência, o drama ainda é a segunda maior audiência do canal, atrás apenas de 9-1-1. É importante lembrar ainda que o canal recentemente cancelou Star, sua série derivada.

Outros anúncios notáveis foi a exibição de The Masked Singer logo após o Super Bowl de 2020. Sem contar que Not Just Me, uma investida do canal em conceber sua própria This Is Us, que será exibida às quartas-feiras após o reality show musical. Vale lembrar que o drama é uma criação de Jason Katims, o mesmo de Parenthood.

Por fim, a emissora confirmou que a estreia de 9-1-1: Lone Star acontecerá em duas noites no próximo mês de janeiro (18 e 19, para ser mais exato). Além disso, ressalta-se que grande parte das novidades, como neXtOutmatched Filthy Rich também ficarão para o próximo ano. Para Fall Season, a FOX lançará Prodigal SonNot Just Me Bless The Harst.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours