Emprego dos sonhos: Netflix abre 12 VAGAS de trabalho no Brasil

Imagem: Divulgação

Já imaginou, ser funcionário da Netflix?

A Netflix está selecionando novos funcionários para seu staff aqui no Brasil. No total, 12 vagas estão abertas, incluindo as áreas de marketing, financeiro, produção, pós-produção, relações públicas, conteúdo e jurídico (via Tem Alguém Assistindo?).

Falar inglês fluente é pré-requisito, uma vez que o funcionário terá de lidar com questões que englobam unidades de todo o mundo.

Continua após a publicidade

Localizado em Alphaville, São Paulo, o escritório da Netflix é uma excelente oportunidade para aqueles que gostam do conteúdo da plataforma transformarem uma das suas paixões em trabalho.

Imagem: Netflix

Neste ano, a Netflix já realizou uma seleção para pessoas legendarem os conteúdos da plataforma. Os valores pagos, na ocasião, era de R$ 27 por minuto legendado (no caso de tradução de áudio em inglês para legendas em português), chegando a R$ 71 para a tradução e a legendagem do áudio em japonês.

E não é só no Brasil que a plataforma anda contratando. Em Amsterdã, por exemplo, as oportunidades chegam a 50 vagas, enquanto em Los Angeles há 175 vagas abertas.

Ainda há o tão sonhado cargo, que volta e mexe é mencionado: o empregado passa horas assistindo os conteúdos da Netflix – antes do público, e classifica-o, de acordo com faixa etária, público, violência, entre outras coisas. Que beleza em?

Se você quiser conhecer mais sobre as vagas, ou se candidatar, clique aqui.

Leia mais sobre a Netflix no Mix de Séries

Tags Netflix

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.