Piloto de Marvel’s Runaways tem produção encerrada

Imagem: Variety

Desde o lançamento de Agents of S.H.I.E.L.D. na ABC, em 2013, o universo Marvel na televisão tem expandido com ainda mais velocidade e força do que no cinema, apesar dos resultados não terem sido os mesmos. Mesmo assim, a Hulu deu início a sua parceria com a empresa e deu sinal verde para a produção do piloto de Marvel’s Runaways. 

O início das gravações foi em fevereiro, mas agora o Screen Rant informa que a produção do episódio piloto concluiu-se de acordo com fotos publicadas no Twitter de James Marsters e Gregg Sulkin, que fazem parte do elenco principal.

Continua após a publicidade

Em virtude do contrato firmado com a Marvel, nenhuma informação referente ao piloto pode ser divulgada para a imprensa ou até mesmo vazada, o que explica a falta de direcionamentos referentes a história, locais de gravação, participações especiais e entre outros.

O próximo produto da Marvel a estrear na televisão será Marvel’s Iron Fist na sexta-feira, 17 de março, na Netflix. Sendo Cloak & Dagger o subsequente na Freeform, mas ainda sem nenhuma previsão de estreia definida pelo canal a cabo.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours