Entenda porque Meredith e DeLucca será um dos melhores casais de Grey’s Anatomy

Imagem: Divulgação

Casal foi confirmado no trailer da 15ª temporada

A temporada do amor de Grey’s Anatomy promete vir com tudo. Pelo menos foi isso que deu a entender o trailer da 15ª temporada que foi divulgado para os fãs nesta segunda (10).

Muita gente ficou surpresa, em particular, com a confirmação de que DeLucca e Meredith estarão juntos – ao menos no episódio de estreia da nova temporada. E nós, do Mix de Séries, estamos aqui para defender que o casal pode sim dar certo.

Continua após a publicidade

Para começo de conversa, Meredith precisava exatamente disso. Uma boa transa. Ela levou o seu tempo para superar a morte de Derek, se envolveu com Riggs – não tendo terminado o envolvimento de forma positiva, e já tava mais de uma temporada sem ter estado com ninguém.

Entendam, DeLucca não deverá o novo amor de Meredith. Ela não precisa disso. Derek foi único na vida dela, e ele é insubstituível. Mas lembre-se que ela precisa sim, de uma diversão. Ela precisa de alguém que lhe dê carinho, que lhe proporcione risadas e, principalmente, que lhe proporcione sexo.

DeLucca é mais jovem que ela, bonitão, simpático e esforçado. Fala sério, quer pessoa melhor para se envolver com Meredith do que ele? Fora que, ironicamente, a história se repete: Derek ficou com Meredith, quando ela era apenas uma interna. Agora é a vez dela.

Pode ser que o casal não passe de uma noite, que será mostrada na estreia da temporada. Mas, honestamente, Meredith precisa sim de diversão e acho que seria incrível ela carregar essas saídas noturnas com DeLucca por algum tempo. Quem sabe, o público aprende a amar os dois?

Eles não precisam ser um casal convencional, lotado de dramas e carregado de problemas. Eles podem atribuir, um ao outro, o que faltavam em suas vidas: a diversão com outra pessoa.

Continua após a publicidade

Uma coisa é certa: estou curioso para ver o desenrolar dessa história. E lembrem-se, Meredith é o Sol. Ela não precisa de ninguém para brilhar, nós já aprendemos isso. Ela precisa apenas de alguém para se divertir.

Boa diversão Mer, você merece.

Leia também: Final de Grey’s Anatomy pode ter sido desvendado por fã; Confira a teoria

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.