Entrevias: Netflix estreia nova série de gangues e traficantes

Tudo sobre a nova série da Netflix, Entrevias.

Entrevias série

A Netflix acaba de estrear uma nova série intrigante, que vai agradar os fãs do gênero de ação, investigação e criminal. Trata-se de Entrevias, uma nova série de gangues e traficantes, que envolve um drama de fundo bastante envolvente.

Continua após publicidade

A série é uma excelente pedida para o final de semana, que não teve muitas estreias badaladas na terceira semana de maio, talvez pelo aguardo da estreia da quarta temporada de Stranger Things, que chega uma semana depois na plataforma de streaming.

Entrevias série
Imagem: Divulgação.

A história da série Entrevias na Netflix

Com 8 episódios, a primeira temporada de Entrevias se passa no bairro de Entrevías, nos arredores de Madri. É lá onde o ex-militar Tirso Abantos tem uma loja de informática. No entanto, quando a neta Irene se mete em problemas por causa de um namorado rebelde, Tiso faz de tudo para afastar o casal.

Continua após publicidade

Criação de Aitor Gabilondo e David Bermejo, Entrevias é uma série dramática com uma ironia sombria bem como sarcástica. Um avô que se torna um vingador mascarado, dessa forma, enfrentando gangues e traficantes do bairro para salvar sua neta.

Leia também: As séries canceladas e renovadas pela Netflix em 2022

Tirso Abantos é um ex-militar rígido e mal-humorado que agora administra uma loja de informática no bairro de Entrevías. Relembrando os tempos passados ​​em que o bairro era sossegado e povoado de gente boa, o homem é crítico das novas gerações, imediatamente dedicadas à loja e à ilegalidade. Observando essa mudança, em particular, ao olhar a vida da sobrinha Irene que, com apenas 17 anos, está livre de todas as regras. E, no entanto, se associando a pessoas de má fama.

Quando, uma noite, Tirso recebe uma ligação de Irene em perigo, ele corre até ela. E, assim, descobre que o namorado de Nelson é um desses traficante. Para proteger a sobrinha, então, o homem se une ao policial Ezequiel e juntos agem disfarçados à noite para frustrar os planos da quadrilha. O amor entre Irene e Nelson deve acabar, mas os dois parecem não querer desistir.

Continua após publicidade
Entrevias série
Imagem: Divulgação.

Drama espanhol segue esteira de outros sucessos

Entrevias é mais um drama espanhol que pode repetir o sucesso de diversos outros títulos da Netflix. Como os fãs podem se lembrar, é da Espanha que surgiram grandes séries de ação que se tornaram popular na plataforma como La Casa de Papel e Sky Rojo.

Soma-se a isso, o fato de que Entrevias conta com um elenco competente, e que segura o espectador na trama alucinante.

O elenco de Entrevías é formado por veteranos e novatos da televisão, como Nona Sobo, a atriz de origem vietnamita que interpreta Irene. O protetor e energético Tirso Abantos é interpretado pelo ator José Coronado, que tem uma longa carreira que começou na década de 1980. O noivo de Irene, Nelson, é interpretado por Felipe Londoño, enquanto Laura Ramos interpreta Gladys.

Continua após publicidade

Juntam-se a eles Amanda, interpretada por Itzar Atienza, Manolo Carow, que é Sanchìs na tela, e o Pepe de Manuel Tallafé. Além disso, María De Nati, Luis Zahera, María Molins bem como Miguel Ángel Jiménez completam o elenco.

Todos os episódios de Entrevias já estão disponíveis na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.