Entrevista com o Vampiro renovada para 3ª temporada

AMC confirmou terceira temporada de Entrevista com o Vampiro. Série foi oficialmente renovada e promete mais emoções.

Entrevista com o Vampiro 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Os mortos-vivos continuarão a assombrar as telas da AMC Networks com a renovação de Entrevista com o Vampiro para a 3ª temporada, como informou o TVLine.

A notícia, dessa forma, chega apenas dois dias antes do final da segunda temporada chegar no AMC+, antes de sua estreia na TV linear no domingo, nos EUA.

No Brasil, a série está disponível no Prime Vídeo, mas apenas com a primeira temporada. Além disso, não há previsão de estreia.

O Que Esperar da 3ª Temporada de Entrevista com o Vampiro?

De acordo com a AMC, a terceira temporada trará uma narrativa intrigante bem como inovadora: “Ressentido pela representação superficial no best-seller Entrevista com o Vampiro, o Vampiro Lestat decide contar sua história de uma maneira única — formando uma banda e, então, saindo em turnê. Gabrielle, Nicholas, Magnus, Marius e Aqueles Que Devem Ser Mantidos. Eles se juntam a Louis, Armand, Molloy, Sam, Raglan, Fareed e outros que ainda não podemos revelar, em uma peregrinação sexy através do espaço, tempo e trauma. Sem auto-tune. Sem alertas de gatilho. Todas as emoções amplificadas.”.

A segunda temporada de Entrevista com o Vampiro é estrelada por Jacob Anderson como Louis, Sam Reid como Lestat, Eric Bogosian como Daniel, Assad Zaman como Armand, Delainey Hayles como Claudia e Ben Daniels como Santiago. O criador e roteirista Rolin Jones atua como showrunner, e é também produtor executivo ao lado de Mark Johnson, Mark Taylor e Christopher Rice.

3ª temporada de Entrevista com o Vampiro tem novidades

Dan McDermott, presidente de Entretenimento e AMC Studios para a AMC Networks, compartilhou seu entusiasmo com as novidades: “Quando você adquire os direitos de 18 romances de Anne Rice que venderam mais de 150 milhões de cópias, você espera que haja uma série tão boa quanto Entrevista com o Vampiro no final. O que Rolin fez com essas histórias e personagens, trabalhando tão de perto com Mark, como o guardião deste universo, superou nossas expectativas mais altas. Mal podemos esperar para ver para onde essa equipe criativa levará a série daqui em diante. E sabemos que estamos caminhando ao lado de uma base de fãs incrivelmente leal e apaixonada. Uma base que sente tão fortemente sobre este material quanto nós.”

Rolin Jones também expressou sua gratidão: “Obrigado aos brilhantes elencos e equipes das duas primeiras temporadas que nos levaram até este dia. E, igualmente, obrigado aos fãs fervorosos, lindamente insanos, que escalaram as muralhas do castelo para nos levar até este dia. Obrigado a Dan McDermott, Ben Davis pelos fundos e ferramentas para continuar o grande trabalho de dramatizar os extraordinários romances de Anne Rice. E desculpas sinceras à família e amigos do ator Sam Reid, pela possessão que continua até hoje. Monsieur L estende sua promessa de devolver seu corpo após o cancelamento (que essa noite nunca chegue).”

A 3ª temporada de Entrevista com o Vampiro, portanto, promete trazer ainda mais emoções e reviravoltas. E, ainda, mantendo os fãs ansiosos e engajados na saga dos vampiros mais fascinantes da literatura e da televisão.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!