Episódio 300 de Grey’s Anatomy fará homenagem a Cristina, George e Izzie

Imagem: CW

Continua após as recomendações

O episódio 300 de Grey’s Anatomy definitivamente será histórico!

Descrito como uma carta de amor aos fãs, o episódio trará de volta – de uma forma um pouco inusitada – três personagens amados pelo público: George O’Malley (T.R. Knight), Cristina Yang (Sandra Oh) e Izzie Stevens (Katherine Heigl).

Continua após a publicidade

É que durante o especial de uma hora de duração, intitulado “Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story? (“Quem Vive, Quem Morre, Quem Conta Sua História?”, em tradução livre), os médicos do Sloan Grey se unirão em torno de um grande acidente de montanha-russa que despertará muitas memórias.

Três das vítimas do acidentes serão extremamente parecidos com os antigos internos do hospital e causarão as mais variadas emoções em Meredith (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers), como vimos no trailer do episódio. Teremos o fabuloso quinteto de interno original da série reunidos mais uma vez, mesmo que de uma forma diferente.

A atriz Sarah Drew, que interpreta a doutora April Kepner, comentou o reencontro: “Cristina, George e Izzie vão ser lembrados o tempo inteiro durante esse episódio porque os três atores convidados se parecem muito com eles. Isso vai fazer com que os médicos realmente lembrem-se deles e lutem para salvar suas vidas”, disse.

O 300º episódio de Grey’s Anatomy vai ao nesta quinta-feira, 9, pela ABC.  Confira o trailer a seguir:

 Fonte: EW