Crítica: Episódio 9×04 de Suits destaca romance entre Harvey e Donna

Suits destaca romance entre Harvey e Donna no episódio 9×04

Definitivamente o amor está no ar em Suits! Depois de uma longa espera, Darvey está mais forte do que nunca e nem a frustrada tentativa de Faye conseguiu abalar o casal do seriado. Harvey e Donna nasceram para ficarem juntos e não havia forma melhor do que encerrar o episódio com esse mega presente dos roteiristas para nós! Harvey, finalmente, percebeu a joia rara que tem e vem se comportando como uma príncipe encantado.

É incrível que, por mais que os plots dos dois sejam recheados de clichês, nós continuamos amando. Bem como estampando aquele velho sorriso de orelha a orelha. Está certo que esperar nove anos não foi uma tarefa nada fácil, porém, agora que os dois estão juntos devemos curtir cada momento. Agora que Harvey finalmente acordou pra vida e pediu Donna em casamento, eu só quero estar na primeira fila no dia do casório!

A forma como Faye vem agindo é baixa, mas, ao mesmo tempo, inteligente. Ela precisa quebrar a firma e nada melhor do que mexer com cada membro. O problema é que Donna não é Louis, Samantha, Alex, Katrina e nem Harvey; ela é Donna Paulsen, a verdeira rainha e dona de Suits. Se existe alguém que é capaz de colocar Faye no seu devido lugar, esse alguém é Donna.

Passado de Alex em Suits

Por mais que o romance Darvey tenha recebido um grande destaque, o que realmente nos surpreendeu foi o passado de Alex. Vir tudo isso a tona na temporada final foi arriscado, ainda mais em se tratando de uma personagem como Alex: um who qualquer que vem nos dando muito sono.

Não sei vocês, mas não senti nada de interessante e, para mim, isso só serviu mesmo para encher linguiça no episódio. Suits está perdido desde que Mike saiu e não será agora, em plena temporada final, que conseguirá achar uma maneira de concertar as coisas. Ainda mais dando destaque desnecessário ao AlexzzzZZZZZ.

Nossa única esperança é o retorno de Mike e como urgência! Tanto drama desnecessário está deixando essa temporada bastante arrastada. Eu quero mesmo é curtir Darvey, trazer Mike de volta e mandar Alex e Samantha para escanteio! #ProntoDesabafei

Suits apresenta temporada fraca

Está certo que Suits não gira em torno de Darvey, nem nada. Porém, é nítido o quanto esses dois estão anos luz na frente dos outros personagens. Todo o nervosismo de Harvey em ficar cara a cara com o sogrão e os planos malucos de Louis foram divertidos. Na verdade, Louis voltou fazer o que mais sabe fazer: aprontar e fingir que não foi ele.

As cenas de flashbacks foram borings e desnecessárias. Entretanto, foi legalzinho mostrar um Alex menos chato do que vemos agora. Além disso, Samantha continua sendo a bitch mais mala sem alça do seriado. Eu ainda não a engoli e mesmo que ela tenha sido a grande responsável por tentar dar um chega pra lá na Faye, a personagem continua sendo totalmente avulsa.

Quem realmente veio para roubar as cenas é Faye que vem se mostrando um grande acerto na temporada. O clone da Glen Close está perfeita como a vilã de uma excelente novela mexicana. E, ainda, vem se mostrando cada vez mais pronta para dar xeque mate. Infelizmente, tudo leva a crer que Faye saia vitoriosa desta batalha. Porém, até lá, teremos o enorme prazer de curtir o noivado Darvey e matar a nossa saudades de Mike Ross!

PS: Próximo episódio trará Mike Ross de volta para a firma e para nós!

Nota do Episódio9.2
Review do quarto episódio da nona temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Cairo". O episódio é marcado por um pedido de casamento.
9.2
Tags Suits
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours