Episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. dirigido por Clark Gregg será como um “mini-filme Marvel”

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Clark Gregg é uma figura carimbada no Marvel Cinematic Universe, estando presente desde os seus princípios, dando vida ao carismático Phil Coulson.

Na 5ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, caberá a Gregg a direção de um episódio que, segundo ele próprio, será como um “mini-filme da Marvel” na TV.

Continua após a publicidade

Embora as séries de televisão do universo Marvel não tenham participação direta nos eventos que ocorrem nas telonas, S.H.I.E.L.D. tem sempre procurado intercalar sua trama aos grandes fenômenos do MCU, além de explorar seus próprios arcos.

Gregg estará no comando do próximo episódio da série, na 5ª temporada, denominado “Fun and Games“. O episódio acompanha Daisy (Chloe Bennet) na arena de combate dos Inumanos elaborada por Kasius (Dominic Rains), o cruel líder Kree que comanda o que sobrou da humanidade no futuro distópico que será explorado na temporada. Em conversa com o IGN, Gregg descreveu o episódio da seguinte forma:

“É um grande episódio com algumas coisas importantes, e eles realmente compraram minhas ideias. Vindo de filmes independentes, eu fiz algo que ao mesmo tempo é mais distante e permanece no mesmo conceito [da série]. Foi como fazer um mini-filme da Marvel. É o episódio, como as pessoas verão, que é um pouco como uma versão de Dowton Abbey encontrando uma versão muito sangrenta de Gladiador.

Como indicado por Gregg, esta não é sua primeira experiência como diretor. Ele já comandou a adaptação da comédia/drama de Chuck Palahniuk, Choke, bem como a comédia original Trust me (estrelada por ele mesmo). Os colegas de elenco de Clark Gregg parecem mais do que felizes com seu trabalho no episódio. Bennet o elogiou por “adicionar essa ótima textura a algumas cenas, e batidas muito legais, que eu não acho que outra pessoa teria sido capaz“.

Ao que tudo indica, podemos esperar uma boa estreia de Clark Gregg como diretor no MCU. Quem sabe o que mais poderá vir nesse arranjo?

Agents of S.H.I.E.L.D, apesar de contestada em diversos momentos, já caminha para seu centésimo episódio. O episódio Fun and Games vai ao ar no dia 05 de janeiro, nos Estados Unidos (via Screen Rant).

Nenhum comentário

Adicione o seu