Episódio inédito de Grimm é inspirado em livro de Maquiavel‏

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 30 de março, segunda-feira, às 22h, o 12º episódio inédito da quarta temporada de Grimm baseado na obra-prima de Nicolau Maquiavel, o livro “O Príncipe”. O episódio traz ainda a participação do ator Arnold Vosloo (A Múmia e Diamante de Sangue).

Em “Maréchaussée”, uma mulher está fazendo uma consulta com um casal de videntes. Laszlo (Corey Brunish), o vidente, se transforma em um coiote e diz que está falando com o marido já falecido da mulher e começa a conversar com ela. Após a transformação, o vidente fala que está fraco e que só poderá repetir o feito na semana seguinte. A cliente, muito emocionada, paga o valor da consulta à esposa de Laszlo, Mabel (Dana Green), e vai embora. Logo em seguida, entra um homem (Arnold Vosloo) que não se identifica, se transforma em um wesen com corpo de leão e cauda de escorpião, mata os dois, tira fotos dos corpos e se retira.

Henrietta (Garcelle Beauvais), que foi designada por Renard (Sasha Roiz) para auxiliar Juliette (Betsie Tulloch) a praticar sua transformação de Hexenbiest, diz que vai ensinar a controlá-la. Mas antes de começarem, ela avisa que seria prudente não contar para Nick sobre o que está acontecendo porque o seu instinto natural de Grimm poderia fazer algum mal à ela quando se transformasse. Então ela coleta um pouco de sangue de Juliette, o coloca numa jarra e joga um pó misterioso. Henrietta diz que tem que esperar o sangue se misturar com o pó e que não há como dizer quanto tempo isso vai demorar.

Continua após a publicidade

Na manhã seguinte, Nick (David Giuntoli), Hank (Russell Hornsby), e Wu (Reggie Lee) estão na cena do crime. Antes de entrarem, Wu acha que estão lidando com um Manticore (mantícora) ou algo similar. Eles olham ao redor e encontram um livro de visitas, em seguida, Nick e Hank vão falar com o senhorio, que encontrou os corpos.

Sobre a participação especial

Arnold Vosloo nasceu no dia 16 de junho de 1962, em Pretória, na África do Sul. Ficou conhecido no cinema pelos papéis em A Múmia (1999), O Retorno da Múmia (2001), Diamante de Sangue (2006), Vivendo e Morrendo (2007), G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009) e G. I. Joe: Retaliação (2013). Na televisão atuou nas séries “Veritas: The Quest” (2003-2004) e “24” (2005).

* Opção de áudio

A quarta temporada da série Grimm conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours