Início Notícias Episódio de Law & Order: SVU inspirado em Trump de não será...

Episódio de Law & Order: SVU inspirado em Trump de não será mais exibido

Imagem: CNN

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Sem nenhuma surpresa, a NBC não vai exibir o episódio de Law & Order: SVU inspirado em Donald Trump nessa temporada. A emissora encaminhou para imprensa as sinopses dos últimos episódios das temporadas das suas séries e, na lista da série, não compreendia tal história

Continua após a publicidade

Batizado de Unstoppable, a proposta era de acompanhar um candidato bilionário fictício à presidência dos Estados Unidos que durante a campanha era acusado de assediar e abusar sexualmente de várias mulheres. Escrito a mais de um ano atrás por Julie Martin e pelo showrunner Rick Eid, o episódio teria a participação especial de Gary Cole.

Continua após publicidade

Law & Order: SVU já inspirou-se em casos reais inúmeras vezes para construir histórias fortes e pontuais, como recentemente com o episódio inspirado no escândalo envolvendo Roger Ailes e várias mulheres na Fox News, o ex-Presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, na Season Premiere da décima terceira temporada e entre tantos outros.

A NBC não vai comentar.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.