Pennyworth, Epix

Canal anuncia protagonistas da série “Pennyworth”, novo prequel de Batman

Pennyworth, Epix

Imagem: ITV/Divulgação; CBS Films/Divulgação

Produção começa ainda neste mês

O Epix anunciou nesta segunda-feira (15) os protagonistas de Pennyworthprequel da história de Batman que contará a trajetória  do lendário mordomo de Bruce Wayne. As informações são do TV Line.

Jack Bannon (do longa O Jogo da Imitação) foi confirmado no papel de Alfred Pennyworth. Descrito como um jovem britânico  “galanteador, alegre, encantador e inteligente”, ele também é visto como honesto, e espirituoso. Entretanto, ressalta-se ainda que você nunca o levaria para um assassino SAS.

Continua após a publicidade

Também foi anunciado Ben Aldridge (Toast – A História de uma Criança com Fome) no papel de Thomas Wayne. De acordo com a plataforma digital, o personagem é um jovem bilionário da costa leste dos Estados Unidos. Cofiante e extremamente disciplinado, o aristocrata encontra em Alfred Pennyworth um parceiro de negócios excêntrico.

Encomendada em maio deste ano, Pennyworth terá dez episódios na sua primeira temporada. A propsta é de focar e acompanhar o jovem Alfred Pennyworth, desde a formação da companhia de segurança até o início da parceria com Thomas Wayne – que ainda não é o pai de Bruce Wayne – na Londres da década de 1960.

Ambos têm carreiras limitadas na televisão e no cinema, fazendo da série do Epix seu primeiro grande projeto.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.