Eric Dane, o Mark Sloan de Grey’s Anatomy, se separa após 14 anos de casamento

Imagem: ABC/Instagram/Reprodução
Imagem: ABC/Instagram/Reprodução

Chega ao fim o casamento de Eric Dane e Rebecca Gayheart

Parece que não é só nas séries de Shonda Rhimes que os casais tem dificuldade de se manter juntos.

Continua após publicidade

O ator Eric Dane, que durante anos interpretou o Dr. Mark Sloan em Grey’s Antomy, está se divorciando de sua esposa, a atriz e modelo Rebecca Gayheart, afirma a imprensa americana. Os dois foram casados durante 14 anos.

Continua após a publicidade

Segundo informações, foi Rebecca quem deu entrada no pedido de divórcio, na cidade de Los Angeles. No processo, Rebecca solicita a guarda compartilhada das duas filhas do casal – Billie, de 7 anos, e Georgia, de 6 – e também pensão alimentícia.

Continua após publicidade

Em sua conta no Instagram, Rebecca publicou uma mensagem onde diz: “Segurando forte em minhas garotas e amando-as muito hoje. Tantos corações partidos e sonhos destruídos“.

Continua após publicidade

Atualmente, Eric está no ar como o comandante Tom Chandler em The Last Ship. No início de 2017, a produção da série foi interrompida para que o ator pudesse tratar um quadro de depressão.

A depressão me atingiu como um caminhão. Eu tive que dar um tempo. Me sentia em conflito porque não achava que existe algo para eu me sentir deprimido“, disse o ator meses depois.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Problema com drogas

Além da depressão, o ator também convive com a dependência química. Em 2011, Dane se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em medicamentos aquirido após se machucar praticando esporte.

Me deram enormes quantidades de pílulas para lidar com a minha lesão, e como sou um alcóolatra em recuperação, não foi uam coisa boa“, explicou.