Erinn Hayes sai e Leah Remini é promovida na 2ª temporada de Kevin Can Wait

Imagem: CBS/Divulgação (02)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Depois de uma temporada muito ruim para suas novas comédias, a CBS está fazendo uma grande mudança na direção criativa de algumas delas na tentativa de fazer a audiência subir. A primeira a ter seus rumos corrigidos é Kevin Can Wait, responsável por traz Kevin James de volta a televisão.

Leah Remini, que participou da Season Finale da comédia, foi promovida ao elenco regular enquanto Erinn Hayes, que interpretava a esposa do protagonista, foi dispensada da produção da segunda temporada. A atriz confirmou a informação nas redes sociais onde agradeceu ao apoio dos fãs.

Continua após publicidade

Com essa promoção de Remini, a comédia terá uma reunião permanente de The King of Queens. Vale lembrar também que a atriz tem revivido seus anos de glória na televisão com a produção da série-documental Scientology and the Aftermath, do A&E, onde explora os bastidores perversos da Cientologia.

Para conferir a grade de programação da CBS para a Fall Season clique aqui, enquanto as datas de estreia confira neste link.

Fonte: Entertainment Weekly e Deadline

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.