Erro médico poderá ser fatal na história do infarto de Bailey em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Atriz entregou detalhes do episódio em entrevista ao TVLine… 

O episódio desta quinta (01) promete fortes emoções para Grey’s Anatomy, principalmente por conta da possibilidade da morte de uma das mais icônicas personagens da série: Miranda Bailey (Chandra Wilson).

Após o vídeo promocional que deixou os fãs curiosos – e furiosos, muito se comentou se Bailey poderá mesmo morrer, após ter um princípio de ataque cardíaco. E a intérprete da personagem adianta que será um episódio emocionante, principalmente porque a personagem achará que seu médico está cometendo um erro no seu diagnóstico.

Continua após a publicidade

O emocional estará forte, e isso em certo ponto a afastará da dor física com qual ela entra no hospital.“, adiantou Wilson, comentando que o médico inicialmente não irá tratá-la da forma como Miranda acha que deve ser tratada, e frente ao perigo de morte, isso a deixará louca…

Se alguém entrasse no Grey Sloan dizendo o que Miranda diz, seria tratado de acordo. E ela não compreende porque não recebe o tratamento que acha adequado no Seattle Pres. Mas é até onde ela não advoga a seu favor que ela começa a compreender a situação“.

É por isso que é sempre tão importante ter alguém com você quando entra em uma emergência“, continua. “Às vezes, quando você está com dor, pode ser difícil articular isso sem ter alguém com você para corroborar o que está acontecendo“.

Quando o seu dia começa e você não tem intenção de morrer, então, de repente, a possibilidade de morte está na sua cara, você não pode deixar de pensar sobre isso“, admite Wilson. “Mas esse não era o plano de Bailey. O plano era apenas entrar e ser verificado, então, seguir o que fosse o próximo plano. O plano não era fazer um procedimento cardíaco!“, finalizou a atriz, entregando que Bailey deverá passar por um procedimento mais sério.

De acordo com o que foi relatado, a personagem julgará um erro médico em seu diagnóstico. Será que teremos uma história próxima ao que aconteceu com Derek?

Torcer para que não… Afinal, todos sabemos como a história de Derek terminou…

O episódio vai ao ar amanhã (01) nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Adicione o seu