Escândalo de Bill Clinton e Monica Lewinsky deverá ser tema de American Crime Story

Imagem: TV Line
Imagem: TV Line
Imagem: TV Line

 

O estagiário. O vestido azul. O debate sobre impeachment. Se Ryan Murphy quiser seguir por este caminho, tudo será uma forragem para uma próxima temporada de American Crime Story.

Continua após a publicidade

O produtor executivo e a equipe de produção da série estariam optando por inspirar a quarta temporada da antologia no livro de Jeffrey Toobin A Vast Conspiracy, que trata do “escândalo sexual que quase derrubou um presidente”. O livro de 2012 examina como o caso do presidente Bill Clinton com a estagiária da Casa Branca, Monia Lewinsky, se tornou um incidente nacional que quase levou o presidente em exercício ao impeachment.

O produtores já estariam, inclusive, em busca de atrizes para o papel de Lewinsky e Linda Tripp, colega de Monica que registrou as conversas telefônicas, nas quais Lewinsky discutia abertamente suas relações sexuais com Clinton.

O presidente da FX, John Ladgraf recentemente contou em entrevistas que a segunda temporada, Hurricane Katrina, terá sua estreia em 2018, mais tarde do que o planejado. A 3ª temporada, que já foi confirmada, terá como tema o assassinato de Gianni Versace pelo serial killer Andrew Cunanan e estreará no mesmo ano.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line