Escolhido ator que interpretará o Superboy na 2ª temporada de Titãs

Imagem: DC Entertainment/Warner Bros,. TV/Divulgação

Titãs escala o seu Superboy

A série Titãs, da DC/Netflix, acaba de escalar o ator que interpretará o Superboy. Joshua Orpin será o responsável por dar vida a Conner Kent, na segunda temporada da série live-action.

Um primeiro vislumbre do personagem foi visto na cena bônus da 1ª temporada. Conner Kent é descrito como um “adolescente angustiado, feito de aço” em busca de propósito e a verdade sobre seu passado, depois de aparentemente ter nascido como um experimento do laboratório Cadmus. Enquanto procura por respostas, ele colide com o mundo dos Titãs, onde ele encontra uma família improvável e uma família substituta – bem como revelações que trazem mais complicações do que ele jamais negociou.
Orpin não tem um vasto currículo na TV e esta será sua primeira grande participação em uma série de TV. Anteriormente, ele esteve em The Blake Mysteries: Ghost Stories e na minissérie Upcase da Showcase.

O personagem

O Superboy apareceu pela primeira vez durante o arco de histórias chamado “O Retorno do Super-Homem”. O Projeto Cadmus oficializaram a morte do Superman, após a sua luta contra Apocalipse. Então, decidiram criar um clone para substituí-lo como defensor da Terra. O resultado foi o irreverente Superboy.

Ele possui poderes de “telecinésia tátil” (é capaz de mover grandes quantidades de matéria, mas precisa estar em contato físico com ela para tal) e os usa para simular alguns dos poderes do verdadeiro Super, como super-força e vôo. Ele usava um uniforme vagamente diferente de Superman; ele vestia uma jaqueta com o S, óculos escuros de lente redonda, e um colante azul, vermelho e preto, com o S. Seu cabelo era raspado nas laterais e na parte de trás da cabeça, permanecendo alto apenas na parte de cima.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe em quantos episódios de Titãs o personagem aparecerá.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours