Escolhidos atores que viverão Príncipe Harry e Meghan Markle no filme sobre o casal

Imagem: IMDb/USA/Alexi Lubomirski/ITV

Continua após as recomendações

Romance do casal real vai virar filme

O telefilme que vai contar a história de amor do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle (Suits) acaba de anunciar seu elenco principal. Harry & Meghan: The Royal Love Story será protagonizado por Parisa Fitz-Henley (Midnight, Texas; Jessica Jones) e Murray Fraser (The Loch).

Continua após a publicidade

A direção do filme ficará a cargo de Menhaj Huda, de The Royals. Meredith Finn e Michelle Weiss serão as produtoras executivas.

O longa pretende mostrar o relacionamento desde o dia em que eles se conheceram até o anúncio do noivado, em 2017. A proposta também é falar sobre a vida de Markle nos Estados Unidos.

A semelhança entre Parisa e Megham impressiona. Já Murray Fraser não lembra muito o herdeiro da coroa britânica. O que vocês acharam dos atores escolhidos?

Imagem: IMDb/Reprodução/ITV

O adeus de Rachel Zane

Enquanto celebra a nova fase da vida, Meghan Markle também dá adeus à sua personagem em Suits. A última aparição de Rachel Zane e de seu companheiro Mike Ross (Patrick J. Adams) vai ao ar no dia 25 de abril, em um especial de duas horas.

Mesmo após a oficialização da saída dos dois do elenco, Suits foi renovada para a oitava temporada.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours