Escritor de Riverdale cria “casas e insignias” para a série inspirado em Game of Thrones

Imagem: ScreenRant

Com Riverdale se aproximando do final de sua primeira temporada, os espectadores querem saber mais do mistério de quem matou Jason Blossom (Trevor Stines) – embora o show certamente revelou muitos outros segredos ao longo do caminho. Com apenas quatro episódios deixados para ir, e uma segunda temporada confirmada, os fãs estão mesmo começando a se perguntar se o mistério do assassinato será resolvido na temporada 1 ou se ele será arrastado para o próximo. Seria certamente um cliffhanger para a season finale.

Em breve, Game of Thrones estará retornando para sua penúltima temporada e, percebendo algumas semelhanças com suas parcelas de cliffhangers, o escritor de Riverdale resolveu fazer uma homenagem e criar algumas “casas e insignias” para os seus personagens, inspirado na abordagem do show da HBO.

Continua após a publicidade

Brian E. Paterson, que escreveu o próximo capítulo de Riverdale, “Capítulo 10: O fim-de-semana perdido”, publicou em sua conta no Twitter alguns símbolos e lemas de casas no estilo Game of Thrones para cada um dos quatro personagens principais da série. Ele incluir artes para a Casa Andrews (um martelo e prego, e o lema ‘Força e Fundação’), Casa Cooper (um livro aberto e o lema ‘Verdade em Todas as Coisas’), Casa Lodge (um diamante e o lema ‘Família , Honra, Unidade’) e Casa Jones (uma cobra, e o lema ‘Sábio como Serpente’). Confira:

 

E então, o que acharam da homenagem?

O episódio escrito por Paterson irá ao ar no próximo dia 13 de abril pela CW.

Fonte: ScreenRant

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours