Escritor de The Big Bang Theory diz que 12ª temporada deverá ser a última

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Isso não é Bazinga!

O showrunner de The Big Bang Theory, Steve Holland, deu a entender que a décima segunda temporada poderá ser a última da série.

Continua após publicidade

No mês passado, o ator Jim Parsons revelou que o elenco ainda não falou sobre finalizar a série, observando que “tudo é possível” quando se trata de mais temporadas após a já encomendada temporada 12.

Continua após a publicidade

Mas falando com o Digital Spy no PaleyFest, Holland pareceu sugerir que a próxima temporada poderia ser o fim de Sheldon e companhia. “Certamente há histórias que ainda queremos contar que ainda não contamos, e ninguém se continuaremos depois da 12ª temporada, então pode ser uma boa chance para contá-las agora“, disse ele, acrescentando que no momento o foco é terminar a 11ª temporada.

Continua após publicidade

Estamos chegando perto de terminar a 11ª temporada – acho que temos mais um mês e meio de filmagens – e temos alguns pensamentos gerais para 12, mas teremos uma pausa para recarregar as baterias e depois entrar com mais [idéias].”

E você, acha que já é hora de The Big Bang Theory chegar ao fim?

Continua após publicidade

Leia mais: Crossover – personagem de Young Sheldon aparecerá em The Big Bang Theory

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.