Escritor de Veep comenta participação surpresa do último episódio

Imagem: HBO/Divulgação

Com a sexta temporada de Veep mostrando uma Selina em busca de um novo companheiro e da continuidade do seu legado, a ex-Presidente decidiu fazer uma visita ao ex-colega de chapa (e amante) Tom James (Hugh Laurie).

Com o retorno de um dos personagens mais queridos junto aos telespectadores e fãs da comédia, o showrunner David Mandel deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter para falar sobre a participação surpresa de Hugh.

Continua após a publicidade

Questionado sobre como eles conseguiram manter o retorno do ator um segredo, ele disse que ficou “muito, muito grato” pela informação não ter vazado. O produtor garante que eles não fecharam o set ou nada de especial, apenas limitarem o número de foto dos bastidores que geralmente postam nas redes sociais. “Lembramos o elenco e a equipe a não fazer, mas nada além disso. Na verdade eu imaginei que vazaria de qualquer jeito”.

Lembrando que Veep, ao lado de Silicon Valley, foi recentemente renovada para mais uma temporada.

Fonte: The Hollywood Reporter

Tags HBOVeep
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours