Escritora volta atrás e Chewing Gum retornará para terceira temporada

Imagem: E4/Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

 

A série britânica Chewing Gum do E4/Netflix retornará para a terceira temporada. A informação foi confirmada pela própria Michaela Coel, protagonista e escritora da comédia.

Continua após a publicidade

Em agosto de 2017, Michaela, que vive a irreverente Tracey, pegou os fãs de surpresa ao informar que não tinha planos de produzir um terceiro ano da serie, pois estava se dedicando a outros projetos, mas não descartou a possibilidade de um retorno.

No entando, a atriz, que também é responsável pela produção e direção da série, voltou atrás e anunciou que Tracey deve retornar as telinhas esse ano para finalemnte perder sua virgindade.

Coel adiantou ainda que dessa vez convidará outros roteiristas reforçar o time. Michaela explicou que ainda que a demora para a confirmação da terceira temporada foi em parte do canal E4, que atrasou as negociações. Segundo ela, a reação dos fãs a motivou a retomar o projeto.

Chewing Gum acompanha a vida de Tracy Gordon, uma jovem criada em uma família religiosa que decide perder a virgindade aos 24 anos de idade. O problema é que ela não sabe como fazer isso acontecer e busca ajuda nos conselhos de sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters). A série chama atenção pelos exageros e abordagens nada convencionais de temas comuns, tornando a produção uma comédia singular.

As duas temporadas de Chewing Gum estão disponíveis na Netflix. A nova temporada ainda não possui previsão de estreia.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours