Especial de A Few Good Men está em desenvolvimento na NBC

IMAGEM: Wide Screenings

IMAGEM: Wide Screenings

 

Não é de hoje que fala-se na possibilidade da NBC produzir um especial ao vivo da grande peça teatral A Few Good Man de Aaron Sorkin, que já virou um filme em 1992 com a direção de Rob Reiner, produção da Castle Rock Entertainment e distribuição da Columbia Pictures, subsidiária da Sony Pictures. Nesta semana, entretanto, o canal posicionou-se oficialmente sobre os boatos.

Felizmente, a informação era verdadeira e uma adaptação já está em desenvolvimento de acordo com declarações da própria emissora na última quarta-feira (30). Todavia, nenhuma informação quanto ao elenco foi revelada, mas sabe-se que Aaron Sorkin vai cuidar do roteiro e também será produtor executivo ao lado de Craig Zadan e Neil Meron, responsáveis por SmashThe Wiz Live! e as cerimônias do Oscar em 2015, 2014 e 2013.

Vale lembrar que o atual Presidente de Programação da NBC, responsável por decidir o que vai e o que não vai para a grade de programação do canal, é um amante convicto de teatro, que para efeito de curiosidade, venceu um Tony Award, prêmio máximo da indústria, em 2014 pela produção de A Gentleman’s Guide to Love and Murder, eleito melhor musical daquele ano.

A previsão de estreia é para 2017.

Fonte: TV Line

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours