Especial de Natal de Doctor Who pode incluir outro rosto familiar

BBC/Divulgação

O especial de Natal de Doctor Who para este ano pode apresentar o retorno de outra figura proeminente do passado do Doutor. Em muitos aspectos, o Especial de Natal deste ano será o fim de uma era para toda a série. Não só o episódio será a despedida do 12º protagonista, interpretado por Peter Capaldi, mas também será o último escrito por Steven Moffat, que passará seus deveres de showrunner para Chris Chibnall.

Moffat conseguiu elaborar um emocionante e doloroso trecho final de episódios para a temporada, culminando num final que parecia apresentar as últimas despedidas de Bill (Pearl Mackie) e Nardole (Matt Lucas). E, no caso de não ser suficiente, o episódio também terminou com o retorno do rumor do primeiro doutor, originalmente interpretado por William Hartnell, mas que está sendo interpretado por David Bradley agora.

De acordo com informações do Mirror, Bradley não será o único rosto familiar a fazer uma aparição no Especial do Natal. Na verdade, depois de alguns rumores anteriores, foi informado que Jenna Coleman concordou em retornar no episódio como Clara Oswald. Além disso, Mackie e Lucas estarão retornando de alguma forma como Nardole e Bill; porém, não está claro como será exatamente, ou o papel que eles podem desempenhar ao longo do episódio.

Continua após a publicidade

A notícia não é uma grande surpresa, uma vez que se tornou uma tradição a repetição dos companheiros do Doutor, retornando em algum momento da série: Billie Piper voltou no episódio final de David Tennant, enquanto Amy Pond (Karen Gillan) estava lá para despedir-se do Doutor de Matt Smith. O Especial de Natal foi previamente considerado como não só tendo uma sequência de regeneração emocional para o Doutor de Capaldi, mas algo muito “diferente” do que os fãs podem pensar. E, felizmente, os fãs só têm mais alguns meses para esperar antes que eles possam finalmente saber o que exatamente isso significa para Clara, Bill e Nardole, quando o 12º doutor finalmente fizer sua despedida.

Fonte: Screen Rant

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours