Especulação aponta que Arrow poderá acabar na sétima temporada

Imagem: CW/Divulgação

Chegada da série da Batwoman é o principal indício…

Embora o painel da DC TV seja apenas no sábado, a Warner Bros. já vem liberando muitas informações nesta semana. O desenvolvimento da série da Batwoman, talvez, tenha sido a informação mais relevante até aqui.

Mas parece que há um “combo” vindo com esta encomenda, que resultaria no fim da série mais antiga dessa leva de heróis: Arrow.

Continua após a publicidade

De acordo com o CBR, o destino da série do Arqueiro Verde pode estar selado, justamente por ser a série mais velha da DC TV atual. O site ainda lembrou que o Presidente da CW, Mark Pedowitz, já havia alertado que eles não produziriam, ou exibiriam, mais de quatro séries de heróis simultaneamente na grade.

A partir disso, pode-se concluir que há uma intenção de finalizar Arrow durante a sétima temporada, que poderá ser anunciada como temporada final muito em breve.

Arrow foi lançada em 2012, e foi aclamada pela crítica. Iniciou um universo de séries de heróis, dois dos quais saíram diretamente da órbita de Oliver Queen: The Flash e Legends of Tomorrow. Com Supergirl fazendo parte da “festa” há duas temporadas, o quarteto está formado.

Tecnicamente, Black Lightning não faz parte do Arrowverse (ainda) e, por ser uma série de Mid-Season, não interfere muito no jogo.

Continua após a publicidade

No entanto, Batwoman será enraizada do mundo do Arqueiro Verde e isso poderá ser um grande sinal de que a “série mãe” de todas estas outras poderá chegar ao fim em breve.

O crossover de introdução da personagem deverá ir ao ar ainda este ano, e então saberemos como ficará o cronograma das séries de heróis a partir de 2019. Seria possível todas essas seis séries co-existirem ao mesmo tempo?

Leia mais: Astro de Arrow tira sarro por ter sido confundido com ator que viveu o Robin nos cinemas

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Anderson Barboza 21 julho, 2018 at 02:06 Responder

    Se realmente terminar, é até melhor, para não se estender demais, e que desenvolvam essa temporada com o mesmo cuidado que tiveram na quinta e entreguem assim um fim digno.

Post a new comment

!!taboola footer2