Esquecida série de Ryan Murphy volta para 2ª temporada
Série que exibiu sua primeira temporada em 2017, Feud está de volta para contar uma nova rixa em sua segunda temporada.
“Feud”, a aclamada série antológica co-criada por Ryan Murphy, que estreou em 2017 na FX explorando a rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford, está de volta para uma segunda temporada muito aguardada.
O novo foco da série é “Feud: Capote vs. The Swans“, centrado na figura do escritor Truman Capote (interpretado por Tom Hollander). E então, seu tumultuado relacionamento com um grupo de socialites de Nova York. A temporada promete um elenco estelar, incluindo Naomi Watts, Diane Lane, Chloë Sevigny, Calista Flockhart, Demi Moore, Molly Ringwald e o falecido Treat Williams.
O primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Feud” já foi lançado pela FX Networks. A prévia começa com uma linha provocativa, descrevendo o mundo da alta sociedade nova-iorquina como repleto de “sexo, dinheiro e aventuras intermináveis”. No entanto, essa idealização logo se desfaz, e o trailer, que apresenta as “Swans” titulares como as “donas de casa originais”, mergulha em um turbilhão de fofocas, traições, adultério e muito mais, meticulosamente catalogado por Capote.
Saiba mais sobre as séries de Ryan Murphy:
- Ryan Murphy, criador de Dahmer, vai sair da Netflix
- American Horror Story vai acabar? Ryan Murphy finalmente responde
Esse trailer expande o teaser original da segunda temporada de “Feud”. O primeiro vídeo, aliás, parecia modelado após uma introdução de “Real Housewives”. Embora a comparação possa parecer forçada para se conectar a uma propriedade de mídia popular, ela é, na verdade, totalmente apropriada.
As mulheres no círculo de Capote viveram vidas cheias de caos e drama interpessoal. E, além disso, suas tentativas de transformar esse drama em um romance, publicado originalmente como uma série de capítulos em vários periódicos em 1975, rasgaram o tecido de sua vida social. O que o levou à exclusão da alta sociedade.
As protagonistas de “Feud” são, literalmente, donas de casa reais. E o elenco escolhido para trazê-las à vida parece perfeitamente preparado para capturar o lado mais sombrio da opulência da alta sociedade. Juntas, as principais atrizes do elenco foram indicadas a quatro Oscars e quatro Emmys. Watts é a mais indicada ao Oscar do grupo, com duas nomeações por seu trabalho em “21 Gramas” de 2003 e “O Impossível” de 2012.
Elas se juntarão a Jessica Lange, colaboradora frequente de Murphy, que já interpretou Joan Crawford na primeira temporada de “Feud”, além de vários papéis em “American Horror Story”. Com tal elenco e premissa, “Feud: Capote vs. the Swans” promete trazer o drama de alto nível de “Real Housewives” para a televisão de prestígio.
Ao ser ambientada nos anos 1970, em vez da era moderna, a série revelará que o brilho e o glamour dos socialites sempre estiveram repletos de drama.