Essa é a pior coisa que Klaus fez em The Originals
The Originals trouxe vários altos e baixos de Klaus, mas alguns ficaram marcados na memória.
Niklaus Mikaelson (Joseph Morgan) era conhecido por suas ações extremas. Mas alguns sentiram que ele foi longe demais no penúltimo episódio e no final da segunda temporada de “The Originals”. Tudo em uma tentativa de proteger Hope.
O híbrido Original era a criatura mais poderosa do planeta. E ele fez questão de que todos, inclusive sua própria família, conhecessem seu poder para que pensassem duas vezes antes de se levantar contra ele.
Depois de aterrorizar a gangue de Mystic Falls em “The Vampire Diaries”, Klaus ganhou seu próprio spin-off e história em “The Originals”, onde suas prioridades mudaram drasticamente, levando a uma evolução em seu personagem que poucos poderiam prever.
O episódio vinte da quarta temporada de “The Vampire Diaries” serviu como piloto para “The Originals”. Nele, Klaus retorna ao French Quarter de Nova Orleans por recomendação de Katherine. Klaus havia ajudado a construir a cidade séculos atrás, mas seu retorno à capital sobrenatural lhe traz muitas surpresas.
Marcel, o vampiro que ele criou, governa a cidade com punho de ferro. E as bruxas contam a Klaus algo que ele nunca imaginou em seus sonhos mais loucos. Hayley, a amiga lobisomem de Tyler, está grávida do filho de Klaus, e todas as espécies sobrenaturais de Nova Orleans querem matar o bebê antes mesmo de ela nascer.
Leia mais sobre “The Originals“:
- The Originals: grandes mortes do final explicada
- The Originals: 5 anos após final, atores confirmam namoro
- The Originals: a verdade sobre a 6ª temporada
Vendo como a família sempre foi um assunto delicado para Klaus, a adição de um novo membro que ele tinha que proteger traz à tona o melhor e o pior no híbrido Original.
A segunda temporada de “The Originals” viu uma paz precária alcançada entre os lobisomens extremamente poderosos e os Mikaelsons, unidos apenas pelo motivo comum de proteger Hope.
Quando Dahlia, a ardilosa e calculista irmã bruxa de Esther, aparece para levar Hope da mesma maneira que levou Freya, a primeira filha de Esther, a urgência em manter o bebê seguro aumenta. Infelizmente, isso também leva a diferenças entre Hayley e Klaus, que têm ideias diferentes sobre como salvar e criar seu filho.
Empalado e então deixado para dessecar por Rebekah e Elijah, Klaus é levado ao limite por sua família. Ele não apenas é removido intencionalmente da missão de manter seu filho seguro, mas também mantido no escuro sobre o plano de Hayley para proteger Hope. Assim, levando a uma traição devastadora e uma aliança inesperada com Dahlia para ensinar uma lição aos irmãos Mikaelson.
Klaus foi um dos melhores personagens a sair de “The Vampire Diaries”, mas também era profundamente falho. Traições passadas e sua infância tumultuada moldaram sua visão de mundo. Assim, influenciaram suas ações na série, levando a uma porção de eventos que mudaram o curso de sua história e das pessoas ao seu redor.
Sua jornada é uma das mais complexas e intrigantes do universo de “The Vampire Diaries” e “The Originals”. Assim, mostrando que nem tudo é preto e branco quando se trata de ser um vilão ou um herói.