Essas são as piores séries da Netflix, de acordo com críticos

Você já se perguntou quais são as piores séries da Netflix? Lista reúne 10 séries que foram massacradas pela crítica e com notas baixas

Fate A Saga Winx 2 temporada

Lista traz as piores séries da Netflix

Você já se perguntou quais são as piores séries da Netflix? Bem, essa lista irá te responder. A partir de um consenso de críticas, o site Rotten Tomatoes qualifica a produção com uma nota geral e muitas da Netflix possuem notas extremamente baixas. Pensando nisso, reunimos as 10 séries com avaliações mais baixas da Netflix. Com isso, você já pode passar correndo desses títulos.

 

10 – 13 Reasons Why

Os críticos elogiaram bastante a primeira temporada de 13 Reasons Why. A série, que conta a história do suicídio de uma adolescente – e as fitas que elas deixou, explicando os motivos -, teve bastante apelo. Mas, a partir da segunda temporada, a coisa desanda. As críticas, então, passaram a massacrar o programa e, com isso, após 4 temporadas, encerrou sua corrida com uma nota amarga de 51% de aprovação.

PUBLICIDADE
13 Reasons Why final explicado spoiler
Imagem: Divulgação.

 

9 – Fuller House

Fuller House conseguiu encontrar uma base de fãs sólida para ficar no ar por cinco temporadas. No entanto, o retorno da família angariou apenas 34% de aprovação em seu primeiro ano. Mas acabou aprimorando seu texto, e chegou a bater 50% de aprovação nas temporadas posteriores. Porém, a continuação da clássica Três é demais nunca passou disso.

Fuller House final séries para assistir com a família
Imagem: Divulgação.

 

8 – Frontier

Embora os críticos não tenham sido gentis com o drama histórico liderado por Jason Momoa, a aprovação do público provou ser mais favorável. Sem dúvida, o alcance internacional da Netflix ajudou a manter Frontier à tona ao longo de sua vida. Mas, mesmo assim, nunca gerou um apelo confortável. Sua nota é de 50%, de acordo com os críticos.

piores séries netflix de acordo com os críticos
Imagem: divulgação

7 – Gypsy

Essa série já começou errada ao se intitular com um termo depreciativo para o povo Romani. Mas, deixando o título possivelmente ofensivo de lado, o conteúdo da série pouco fez para conquistar a atenção das pessoas. Raramente a Netflix cancela uma série depois de apenas uma temporada, mas foi exatamente o que aconteceu com Gypsy. Afinal, a série sobre uma psicóloga que se envolve com o romance de seu paciente tem apenas 38%.

Imagem: Divulgação

6 – Fate: A Saga Winx

Fate A Saga Winx era bastante aguardada na Netflix. Afinal, ela é uma adaptação de uma popular animação. No entanto, a história corrida, somada a personalidades controversas para seus personagens gerou uma nota ingrata de apenas 38% de aprovação dos críticos. Sem dúvidas, Fate já é considerada uma das piores séries da Netflix.

piores séries da Netflix
Imagem: Divulgação.

 

5 – Space Force

A comédia inspirada em um artigo real, que mostra uma força do exército americano que quer conquistar e defender o espaço, tem um elenco incrível – Steve Carell lidera e atua como produtor ao lado do time que fez de The Office um sucesso. Mas, infelizmente, a série não agradou. Sem graça, com piadas fracas, atualmente ela detém a aprovação de apenas 38% dos críticos.

Space Force 2 temporada
Imagem: Divulgação.

4 – Friends from College

A premissa de Friends From College não parece diferente de muitas outras outras séries: um grupo de amigos navegando desajeitadamente pelos problemas que a vida lhes lança. É provavelmente por isso que teve problemas em encontrar um público, e ainda mais difícil de obter apreciação dos críticos. Ela foi cancelada após a segunda temporada, mesmo tendo sido melhor que a primeira. Sua nota é de 24% de aprovação.

piores séries netflix
Imagem: Divulgação.

 

3 – Between

Em Between, uma doença misteriosa eliminou todos com mais de 22 anos em uma pequena cidade. A série então trata dos efeitos que isso tem na comunidade e como os residentes lidam com a situação. O conceito é novo, mas segundo todas as resenhas foi mal desenvolvida, resultando em uma série criticada que terminou dois anos depois de ter começado. Sua nota é de apenas 22% de aprovação.

Piores séries Netflix
Imagem: Divulgação.

2 – Disjointed

Disjointed conta a história de uma proprietária de um dispensário de maconha em Los Angeles e as várias travessuras nas quais ela e seu filho se metem. A série durou apenas vinte episódios antes de ser cancelada, em parte devido às críticas. Chuck Lorre tem inúmeros programas de sucesso em seu currículo, mas talvez ele deva se limitar nas que ele ainda trabalha hoje. Afinal, ele escreve bem.

Piores séries netflix
Imagem: Divulgação.

 

1 – Insatiable

Mesmo antes de seu lançamento, Insatiable gerou polêmica por seu assunto. Após a estreia, muitas das queixas foram consideradas justificadas. Os críticos também não gostaram muito da história. A série, pelo menos, acumulou positividade suficiente para obter uma segunda temporada. Só que ainda detém o título de “A Pior Série da Netflix”, com apenas 12% de aprovação. Essa, então, é para correr.

Imagem: Netflix/Divulgação

E você, concorda com a lista? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.