Esses atores estão dominando os k-dramas da Netflix

Um dos fatores que mais fazem k-dramas serem um sucesso são seus atores. Além das histórias incríveis, o elenco sempre chama atenção.

k-dramas

Parte do apelo do gênero K-drama são os atores incríveis que dão vida aos personagens. Não é incomum que atores de k-drama apareçam em vários programas ao mesmo tempo, em todos os gêneros.

Embora existam muitas maneiras de transmitir K-dramas nos EUA, a Netflix conquistou o mercado e está distribuindo algumas das ofertas da mais alta qualidade disponíveis.

Os melhores K-dramas atualmente na Netflix apresentam uma ampla variedade de histórias e atores, ilustrando o quão diversos são os interesses dos fãs dos programas.

Song Kang – My Demon, Sweet Home, Nevertheless

Entre os melhores dramas de Song Kang, é difícil escolher apenas um porque o jovem ator já provou ser um artista prolífico. Mais recentemente, “My Demon” e “Sweet Home” conquistaram a Netflix, mas os dois programas não poderiam ser mais diferentes. “My Demon” tem elementos sobrenaturais, mas no fundo é um romance.

Porém, “Sweet Home” não poderia ser mais diferente. Combinando aspectos de terror, drama e programas de sobrevivência, “Sweet Home” gira em torno de Cha Hyun-su, interpretado por Song, um jovem estudante que se torna um híbrido humano-monstro.

Wi Ha-joon – Gyeongseong Creature, Round 6, Bad and Crazy

Embora Wi Ha-joon tenha trabalhado na indústria de cinema e TV antes de aparecer em “Round 6”, sua carreira explodiu desde seu papel como Hwang Jun-ho. Dois de seus K-dramas mais recentes, “Bad and Crazy” e “Gyeongseong Creature”, o viram apresentar performances igualmente fortes, mesmo que não tenham alcançado a popularidade de “Round 6”.

Leia mais sobre k-dramas:

Han So-hee – Gyeongseong Creature (2023), My Name (2021)

Han So-hee é uma atriz imensamente popular e lidera a fantástica série “My Name”, um dos melhores K-dramas de vingança, graças à sua personagem, Yoon Ji-woo.

Cada um de seus programas conquistou um grande número de seguidores, o que não passou despercebido no mercado maior. Ela cobriu vários gêneros e resta pouco para ela abordar.

Como muitas atrizes, ela começou como protagonista secundária em dramas de romance, mas não demorou muito para que o público e os produtores vissem quanta qualidade ela tinha como artista. No thriller sobrenatural “Gyeongseong Creature”, ela interpreta Yoon Chae-ok e se sente em casa em um período da história revisionista quando um surto fictício de monstros ameaça destruir o mundo.

Kim Yoo-jung – My Demo, 20th Century Girl, Chicken Nugget

Conhecida não apenas por seu trabalho na televisão, mas também no cinema, Kim Yoo-jung atua como severa, adorável, temível e capaz em igual medida em todos os seus papéis. No mundo do cinema, “20th Century Girl” toca o coração do público quando a infeliz Na Bo-ra arranja para sua melhor amiga um belo pretendente, mas acaba se apaixonando por ele.

Como “My Demon” também estrela Song Kang, é fácil para a química deles ser a parte mais memorável do show, mas Kim se mantém firme contra a estrela conhecida. Sem mencionar sua recente série, “Chicken Nugget”, que a faz embarcar em uma busca hilária que ilustra seu talento cômico.

Lee Do-hyun – The Glory, The Good Bad Mother, Sweet Home

Ele traz calor, profundidade e intriga a cada um de seus papéis, e não importa quantas vezes o público o veja na tela, é fácil esquecer a estrela e se apaixonar pelo personagem único que ele dá vida.

Embora os K-dramas sejam uma forma de arte historicamente subestimada no Ocidente, eles estão se tornando conhecidos por seus textos fantásticos e atores prolíficos, e Lee Do-hyun será lembrado como um deles. Ele faz parte do aclamado drama “Sweet Home”, seu papel mais popular até agora.

Em “The Good Bad Mother”, do qual ele faz parte como Choi Kang-ho, ele é um jovem cuja vida muda após um acidente. A jornada que ele percorre é incrivelmente emocionante e Lee retrata seu personagem com empatia.

Shin Hye Sun – See You In My 19th Life, Welcome to Samdal-ri

Shin Hye-sun tornou-se prolífica por seu trabalho nos gêneros de fantasia. Ela faz um excelente trabalho interpretando um homem moderno tentando interpretar uma rainha antiga, proporcionando muitos momentos de hilaridade e intriga em “Mr. Queen”. No entanto, fora da comédia, ela também obteve sucesso em papéis emocionais mais fundamentados, como em “See You In My 19th Life”.

“See You In My 19th Life” também tem um toque mágico, já que Ban Ji-eum (Shin) pode ver todas as suas vidas passadas, informando seu comportamento no presente. Muitos dos papéis que Shin assume envolvem personagens em camadas que são muito mais do que parecem na superfície, falando sobre sua profundidade como artista.

No entanto, seu papel mais identificável é em “Welcome to Samdal-ri”. Nela, sua personagem, Cho Sam-dal, retorna à sua cidade natal e tem um arco excepcionalmente romântico com seu companheiro de infância.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!