Após estreia arrasadora, ABC está bem próxima de renovar Roseanne

Roseanne, ABC, Comédia, Audiência, Estreia
Imagem: ABC/Divulgação

Alguém disse sucesso? 

Depois de uma estreia arrasadora, a ABC está bem próxima para renovar Roseanne para segunda (ou 11ª?) temporada. As informações são do Deadline.

Fala-se que a emissora já está com os atores garantidos, isto é com contrato assinado, para uma nova temporada. Isso porque o prazo que o canal tem com a produtora da comédia, a  Carsey-Werner Television, para tomar uma decisão é curto – até 15 de abril, por ser um “grande título”.

Com isso, a expectativa é que a renovação oficial aconteça nos próximos dias. Ressalta-se que há a possibilidade de uma encomenda maior para o segundo ano de 13 episódios. Com 5.2 no demográfico do público alvo (18-49 anos), o episódio de retorno de Roseanne é o segundo maior da temporada atrás apenas do pós-Super Bowl de This Is Us (9.3/27 milhões).

Ainda não há informações sobre a exibição da comédia no Brasil.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.