Estreia da 2ª temporada de This Is Us revelará importante detalhe da morte de Jack

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Na última quarta (07) o elenco e produtores de This Is Us se reuniram no ArcLight Hollywood para discutirem os sucesso do primeiro ano – mas não deixaram de comentar algumas novidades para a segunda temporada.

Quando a moderadora questionou sobre o ano dois da série, o produtor Dan Fogelman revelou que o episódio de estreia revelará uma importante peça do quebra cabeça sobre “como Jack morreu”. Fogelman também disse que a pergunta sobre a morte de Jack será respondida “ao longo da temporada”. Mas, ele observou que “isso não quer dizer que novas questões não começarão a ser feitas”.

Continua após a publicidade

Para os criadores de teorias, o produtor revelou que não acompanhou nenhuma discussão sobre, mas afirma que o público está longe de descobrir sobre como ele realmente morreu. “O plano nunca foi revelar no começo sobre como Jack morreu. Mas nunca, em um milhão de anos, imaginaria que isso se tornaria um caos entre os fãs”, revelou.

Além disso, os atores discutiram se teremos um casamento à vista, mas parece que Kate (Chrissy Metz) e o noivo Toby (Chris Sullivan) terão ainda de esperarem para o “sim”. “Ainda teremos umas quatro ou cinco temporadas para isso”, brincou Sullivan.

This Is Us retorna com episódios inéditos em setembro.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags This Is Us