Estreia da quarta temporada de Gotham é adiantada pela FOX

Imagem: FOX

Prepare-se para voltar para Gotham City, antes do esperado!

O TVLine divulgou que a quarta temporada de Gotham irá estrear mais cedo do que previsto. Anteriormente prevista para o dia 28 de setembro, agora a season premiere do ano 4 será no dia 21 de setembro – uma semana antes.

A FOX não explicou a mudança da data, mas especula-se que o anúncio da estreia dupla de Grey’s Anatomy, assim como retorno da comédia Will & Grace na NBC tenha contribuído para mudança. A estratégia da FOX seria dar oportunidade para fãs que irão preferir acompanhar estas outras séries conseguirem assistir a premiere, a fim de que eles retornem para ver Gotham, mesmo que na gravação DVR.

A quarta temporada de Gotham prometeu a chegada de um clássico vilão do Batman, o Espantalho, de acordo com um novo trailer exibido na Comic-Con na semana passada.

O produtor John Stephens ainda revelou que Bruce irá se tornar um vigilante mascarado na quarta temporada, mas que ele ainda não será o Batman. “Na 4ª temporada Bruce terá armaduras corporais e terá ganchos de luta e usará uma máscara, mas ele não será Batman. Ele passará muito tempo com Ra’s e começará essa transição, mas temos tantas coisas para explorar e passar para o papel. David poderá fazer tantas transições e ir a lugares muito escuros que ninguém já viu nesse personagem antes em qualquer outra interpretação. Mas ele não fará essa transição completa. Ele ainda não será Batman”, disse Stephens na San Diego Comic Con.

Aqui no Brasil não há previsão para a estreia da nova temporada.

Gotham: saiba tudo o que rolou no painel da série na San Diego Comic Con.

Tags Gotham

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.