Estreia da temporada de The Last Ship colocará a vida de personagem em risco

Imagem: TNT/Divulgação
Imagem: TNT/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quando o thriller militar da TNT, The Last Ship, retornar para a quarta temporada, um dos seus tripulantes sofrerá uma lesão grave, que o poderá deixar permanentemente debilitado… ou até mesmo ser fatal, revelou o TVGuide.

Na estréia da temporada 4, um ataque inimigo captura a marinha dos EUA desprevenida e um rosto familiar sofrerá o peso deste ataque, antes de ser colocado em segurança. Mas as lesões serão tão graves, ele não conseguirá se mover sozinho.

Continua após publicidade

THE LAST SHIP | Clique e leia mais sobre a série

Ao final da primeira hora da estréia dupla da temporada, ainda não conheceremos o destino do soldado caído, mas, a julgar pelas reações de seus colegas, será muito sério.

Se há uma coisa boa para tirar desta tragédia, é que poderá ser este o incidente que trará Tom Chandler (Eric Dane) de volta ao comando do Nathan James.

Continua após publicidade

The Last Ship estreia a sua quarta temporada nos Estados Unidos no domingo, 20 de agosto, na TNT.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.