Estreia da nova temporada do The X Factor UK vai bem na audiência

simon the x factor

A abertura da temporada do The X Factor no Reino Unido chamou fortes atenções na noite deste sábado, em que Simon Cowell voltou como juiz no programa da ITV pela primeira vez desde 2010. O episódio de lançamento da temporada 11 atraiu 9,5 milhões de telespectadores, em média, de acordo com avaliações.

O show atingiu o pico de 10,6 milhões de telespectadores. A estreia da temporada do ano passado atraiu 9,2 milhões de espectadores médios nas avaliações, contra 8,7 milhões em 2012, que tinha sido o seu valor mais baixo desde 2006.

Em 2011, o melhor lançamento de temporada do programa, os números alcançaram uma média de 11,3 milhões de pessoas nas avaliações da noite, de acordo com a consultoria classificações Attentional.

ESPECIAIS | Os artistas do The X Factor UK que marcaram época

Continua após a publicidade

O retorno de Cowell como jurado no programa ITV pela primeira vez em quatro anos, veio após o cancelamento do The X Factor USA pela FOX no início deste ano. Desde a sua partida, a versão britânica do formato de sucesso foi em uma queda livre na audiência.

Vale ressaltar que o ITV renovou a atração por mais três temporadas.

Com informações: Billboard

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours