Estrela de 13 Reasons Why confirma possibilidade de segunda temporada

Imagem: CNN

Continua após as recomendações

13 Reasons Why tornou-se um sucesso instantâneo na última semana, contando a história de uma garota do ensino médio que comete suicídio e deixa fitas contando os porquês, e os fãs estão insaciáveis querendo mais, destacou o CelebInf.

Continua após a publicidade

“Nós podemos, definitivamente, expandir esses personagens que você não vê tanto no livro, e temos alguns enredos interessantes que poderíamos explorar”, revelou Devin Druid, que interpreta Tyler Down, em uma entrevista a CNN “Ainda há o julgamento do tribunal e algumas conspirações no final da série que eu sei que muitas pessoas no Twitter têm perguntado sobre, incluindo meu irmão”, completou.

O personagem de Druid é um dos indivíduos que recebe uma fita de Hannah após sua morte. Ele ainda revelou que houve alguns dias que foram bem intensos no set. “Tyler é um personagem que está profundamente apaixonado por essa garota, e ela se mata, e ele é uma das 13 razões. É um lugar muito escuro para ir e fazer isso todos os dias. Começa a pesar sobre você “, disse Druid. “Houve alguns dias … Eu chorava a cada dois minutos porque eu trouxe tudo de volta comigo.”.

Druid disse que a série teve um impacto tremendo em sua vida e espera que os espectadores agarrem as mensagens importantes. “Você nunca sabe o que está acontecendo na vida de outra pessoa e que nem sempre pode entender como o que você diz ou o que faz, não importa quão grande ou pequeno possa parecer para você, pode ser o fim do mundo para alguém”, disse ele.

“Você realmente tem que ter cuidado com o que você faz e pensa sobre as pessoas ao seu redor, como seres humanos que sentem as coisas, e você tem que aprender a ser empático e perceber os sinais de que as pessoas estão passando por problemas.”.

13 Reasons Why está disponível na Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours