Estrela de Gotham diz que Batman vai aparecer no final da série

Batman está chegando em Gotham

Isso já não deve ser surpreendente, mas confirmou-se que Batman irá aparecer no final de Gotham. A série, que inicia sua temporada final em janeiro de 2019, irá apresentar pela primeira vez o Homem Morcego. Os fãs ansiavam por essa aparição, uma vez que Bruce Wayne está se encaminhando para isso há algum tempo, com seu treinamento se intensificando nas duas últimas temporadas.

Continua após publicidade

O elenco já havia dito, anteriormente, sobre a aparição, mas foi na Nova Iorque Comic Con que aconteceu a confirmação.

Continua após a publicidade

Ah sim“, disse o showrunner John Stephens. “David, você quer falar sobre isso?

Continua após publicidade

“Bruce vai encontrar seu primeiro morcego” O ator de Bruce Wayne, David Mazouz, disse aos aplausos estrondosos. “É muito legal.“.

Vinculo

Entretanto, por mais que a série tenha se concentrado no caminho do jovem Bruce Wayne para se tornar Batman, a jornada de Jim Gordon teve um papel importante e vital na série.

Continua após publicidade

Além disso, os fãs sabem que o relacionamento de Gordon com o Batman fornece uma base sólida para a segurança de Gotham City nos quadrinhos. Sem dúvidas, a formação desse vínculo também é fundamental para a série

A dedicação de Gordon à Gotham é o que faz com que ele permaneça na cidade no final da 4ª temporada. E, certamente, isso irá guiar suas ações para o futuro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ele será o último integrante do barco“, disse Ben McKienze em recente entrevista ao Comic Book. “Gordon nunca o abandonará. A pressão ficará grande, o que torna as coisas interessantes. E ele tomará decisões que terão ramificações ao longo da temporada.”, completou.

A última temporada de Gotham, com 12 episódios, estreia no dia 3 de janeiro na FOX.

Leia também: Mais de 15 séries vão acabar em 2019; Confira lista