Estrela de Grey’s Anatomy revela que estreia da 14ª temporada será “histérica”

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Grey’s Anatomy é conhecida por proporcionar momentos de tensão aos seus espectadores, e parece que a 14ª temporada abaixará um pouco essa característica, levando os fãs para a atmosfera das primeiras temporadas.

Durante uma entrevista com o E! News nesta semana, Jessica Capshaw, que interpreta a Dra. Arizona Robbins, revelou um pouco do que virá na história da temporada e ele não será tão intenso quanto o esperado. “É mais histérico”, disse a atriz. “Nós fizemos a leitura dos episódios, e percebi o quanto eles são divertidos. Lembra muito a primeira e segunda temporadas da série”, revelou.

Continua após a publicidade

Então se você ama o que Grey’s Anatomy entregou nas primeiras temporada, pode comemorar, pois o que parece é que voltaremos as raízes de quando o espetáculo se passava no antigo Seattle Grace Hospital, e isso parece incrível.

GREY’S ANATOMY | Personagem não retornará para a 14ª temporada

“É muito engraçado. É muito irreverente e engraçado e um pouco de tudo”, continuou a atriz, que já está na série há quase 10 temporadas. “Eu acho que é o que você lembra e ama sobre os primórdios do grupo original”.

Resultado de imagem para arizona riggs greys anatomy

Jessica Capshaw, que está na série há quase dez anos, está animada com a nova temporada. Imagem: ABC

A temporada 14 de Grey’s Anatomy tem tudo para se tornar icônica. Primeiro, teremos o retorno de uma antiga médica do elenco, a Dra. Teddy Altman interpretada por Kim Raver que voltará para o arco de histórias de Megan Hunt, interpretada por Abigail Spencer.

Além disso, veremos como novos casais irão se desenrolar, incluindo Meggie e Jackson – que promete abalar as estruturas do hospital.

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos. com um episódio duplo no dia 28 de setembro, pela ABC.

E você, está empolgado para os novos episódios?

Nenhum comentário

Adicione o seu