
Imagem: Divulgação
Continua após as recomendações
Entrevista foi ao ar no Today on Monday.
Estrela de House of Cards, Robin Wright, falou pela primeira vez sobre os escândalos envolvendo o ex-protagonista da série, Kevin Spacey. Em entrevista que foi ao ar nesta segunda (09), no programa Today on Monday, a atriz diz que ficou chocada com as alegações.
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
“Todos nós ficamos surpresos, é claro, e entristecidos”, revelou. “Mas avançamos, e ficamos muito gratos por ter conseguido completar a história da série”, disse ela sobre a Netflix ter dado sinal verde para que a série pudesse encerrar sua trama em uma temporada final – sem Spacey.
Apesar das acusações feitas contra Spacey, Wright disse que ela e o ator tinham um “relacionamento respeitoso e profissional” nos bastidores de House of Cards, acrescentando que Spacey “era tão bom comigo. Ele nunca foi desrespeitoso comigo. Essa é a minha experiência pessoal, e é a única coisa que sinto que tenho o direito de falar.”.
Wright revelou que ela e Spacey “nunca se socializaram fora do trabalho” e não desenvolveram um vínculo que se estendesse além das filmagens.
Continua após a publicidade
“Nós éramos colegas de trabalho, na verdade“, disse ela. “Kevin e eu nos conhecíamos entre ‘ação’ e ‘cortar’ e entre as montagens onde nós rimos. Eu não conhecia o homem. Eu conhecia o incrível ator que ele é.”.
Confira a entrevista, em inglês:
Watch @savannahguthrie's full exclusive interview with @houseofcards star @RealRobinWright pic.twitter.com/Db1eBVdfMo
— TODAY (@TODAYshow) July 9, 2018
Apesar da atriz não comentar se ela achou correto a Netflix o ter demitido, ela ressaltou que o elenco e a equipe, como um todo, concordaram com a decisão.
“Naquele momento, o choque foi tão intenso em todo o país – por muitas razões, muitas histórias, muitas pessoas. Todos sentiram que era respeitoso afastá-lo”, disse ela, acrescentando que “este ano passado iluminou uma nova maneira de nos permitir iniciar uma nova conversa, então só precisamos mudar o paradigma”.
Como publicado anteriormente, a sexta e última temporada de House of Cards – que estreará na Netflix neste outono – será centrada em Claire Underwood, de Wright, que agora é Presidente dos Estados Unidos. Não está claro como o antigo protagonista de Spacey será excluído, mas ele não terá qualquer participação nos oito episódios finais do drama.
Nenhum comentário
Adicione o seu