Estrela de How I Met Your Mother é proibido de chegar perto de vizinhos

Imagem: Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

Ação judicial contra o ator impede Josh Radnor de se aproximar de vizinhos…

Se você for morar ao lado do ator Josh Radnor, é melhor pensar duas vezes. De acordo o site TMZ, a estrela de How I Met Your Mother recebeu uma ordem judicial de seus vizinhos, impedindo dele se aproximar dos mesmos.

Continua após publicidade

Radnor, agora, não deve ultrapassar o limite de 7 jardas (cerca de 6,4 m) até os moradores ao lado. E tudo começou por conta de uma “briga de espaços”.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A história deu início quando Josh Radnor construiu um grande deck na entrada de sua casa, que invadiu parte da propriedade de seu vizinho. Desta forma, a família ao lado o processou alegando que seu ato fora errado, e que ele não tinha permissão de invadir tão propriedade. A resposta foi positiva e o Juiz favoreceu os vizinhos.

Radnor chegou até conseguir uma vitória judicial que impediu a ação dos vizinhos, mas agora os moradores conseguiram a ordem de restrição.

Continua após publicidade

No processo, ainda, os vizinhos acusam Radnor de gritar para eles do deck, e também o acusam de intimidação.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O ator não quis comentar o assunto ao TMZ, mas por enquanto a ação está correndo.

Continua após publicidade

Leia mais: Josh Radnor dá em cima de mulher no Brasil e acaba em selfie com o namorado dela

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.