Estrela de Legacies explica grande morte da 4ª temporada

Quarta temporada promete reviravoltas para os fãs.

Legacies 4 temporada
Continua após publicidade

A 4ª temporada de Legacies estreou ontem (14 de outubro), nos Estados Unidos, e uma grande parte do marketing é para informar aos fãs que Hope Mikaelson vai morrer.

Continua após publicidade

Claro, isso não é o fim de sua jornada de forma alguma. Sua vida pode estar acabando, mas sua vida de morta-viva está prestes a começar.

Hope é, ou logo se tornará, uma tríplice – uma combinação de lobisomem, bruxa e vampiro. É um ponto da trama que os telespectadores esperam há anos. A atriz Danielle Rose Russell disse, em entrevista ao portal TVLine, que ela está muito animada com o que finalmente está acontecendo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Hope morre em Legacies, mas não é o fim

Em declarações à publicação do portal, que observou que Hope é a primeira personagem concebida em uma série, nascida em outra e morta em uma terceira, Danielle disse: “Há produtores e diretores que estiveram envolvidos [com essa franquia] desde The Vampire Diaries. Então temos falado sobre como estamos construindo isso por sete ou oito anos, quando Hope era apenas um conceito.”

Leia também: Legacies comete erro que The Vampire Diaries não cometeu

“Eu não acho que ninguém esperava que Legacies iria tão longe, mas aqui estamos. Realmente parece que estou entrando no legado desse personagem.”

Continua após publicidade

“Previmos que ela teria que enfrentar essa decisão por volta da 3ª ou 4ª temporada. Então está acontecendo no momento certo. Comecei a interpretar Hope quando tinha 17 anos e agora vou fazer 22, então ela realmente cresceu comigo.”

Continua após publicidade

A atriz também brincou que costumava simplesmente levantar a mão para lançar um feitiço. Mas agora vai ter que morder o pescoço das pessoas. Felizmente para ela, agora é tudo efeitos especiais em vez de próteses.

Continua após publicidade
Legacies 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A nova temporada

O spin-off de The Vampire Diaries estreou em 2018 e teve altos e baixos nas classificações e críticas desde então. Ainda assim, construiu uma base de fãs leais e dedicados desde o seu início, um público que sintoniza todas as semanas para ver quais aventuras os alunos do elenco da Escola Salvatore irão encontrar.

Continua após publicidade

Leia também: A verdade por que você nunca verá Klaus em Legacies

A 3ª temporada de Legacies foi indiscutivelmente uma montanha-russa. Infelizmente, a pandemia acabou interrompendo algumas das filmagens e resultando em uma temporada que foi desigual devido à natureza da história sendo interrompida. Alguns dos personagens cresceram muito – infelizmente, nenhum dos personagens que experimentou o verdadeiro crescimento na 3ª temporada foi Hope Mikaelson ou Landon Kirby. Estes que precisavam desesperadamente evoluir como indivíduos.

Continua após publicidade

Mas o final da temporada foi impactante, prometendo dar à 4ª temporada de Legacies uma sacudida, porque ela está precisando muito.

Legacies precisa responder perguntas

Muitas tramas interconectadas acabaram gerando ganchos ao final da 3ª temporada de Legacies, que foi ao ar no início de julho. A temporada permitiu que a série levasse Hope Mikaelson e Landon Kirby a continuar seu romance interminável do tipo “eles vão/não vão” namorar. Mas introduziu mais tensão na trama, primeiro apagando as memórias de todos da existência de Hope e depois deixando Landon na prisão de pesadelo Mundo. No entanto, embora ambas as tramas de Legacies fossem convincentes, as histórias deixaram a série um pouco sobrecarregada por seu final.

À medida que a 4ª temporada de Legacies inicia, a série precisa começar a fornecer respostas para seus muitos mistérios e desvendar o labirinto de tramas que se cruzam, no qual a série se tornou atolada. Embora complicado, isso não será impossível.

Com Legacies renovando seu foco (e menos paródias independentes de Midsommar), a série pode dar sentido a questões como, se Clarke realmente se tornou um personagem heroico. Ou ainda, se Cleo e Landon se reunirão, se Ethan se lembrará do mundo paranormal ao qual foi apresentado e se Lizzie escolherá MG ou Ethan. No entanto, antes de tudo isso, o maior dilema que a quarta temporada de Legacies deve esclarecer é o destino ambíguo do interesse amoroso de Hope, Landon.

E então, você está ansioso pela quarta temporada?