Estrela de Sleepy Hollow sugere o que poderia ter acontecido na 5ª temporada

Imagem: FOX

Sleepy Hollow acabou na quarta temporada, sem a renovação da série pela FOX, mas isso não impediu a atriz Janina Gavankar de imaginar o que poderia ter acontecido em uma quinta temporada da série do Cavaleiro Sem Cabeça.

“Eu acho que terminamos muito bem, em termos de história”, ela disse à TV Line antes dos Saturn Awards. “Crane está em [Washington,] D.C. Ele realmente encontrou sua base. Jenny e ele encontraram uma nova casa lá. E, como vimos nos últimos momentos do final da série, ele e Diana estão saindo fortes, derrubando um kraken!”

Na verdade, essa criatura do mar mítica provavelmente teria retornado em um “grande caso” no início da 5ª temporada, também comentou a atriz. “Como lidar com as sereias e o kraken, todas as criaturas mundanas da água?”. Outras histórias envolveriam a filha de Diana, que apareceu na série tanto como uma jovem chamada Molly (interpretada por Oona Yaffe) quanto uma mulher viajando do futuro, de nome Lara (interpretada por Seychelle Gabriel).

Continua após a publicidade

“Ninguém me disse a resposta, mas eles estavam decidindo se Lara – Molly mais velha – iria fazer parte do elenco e todas as histórias”, lembrou, acrescentando que ela se perguntou como seria a relação entre o trio. “Eu queria saber o que aconteceu com o pai do meu bebê. Chamamos a ele para dizer: Está tudo bem, sabemos que você não é um lobisomem?”, Disse ela, rindo.

Finalmente, Gavankar disse que o legado de Sleepy Hollow é que “eles nunca se esquivaram de ter uma infinidade de personagens femininas complicadas e fortes. Há tantos shows onde há apenas uma personagem feminina regular, e, nesse show, havia tantas. Em todo lugar que você olhava, havia uma garota malvada correndo por aí, matando monstros. Adorei esse show e espero que muitos, muitos mais sigam o exemplo”.

Fonte: TV Line

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

2 comments

Add yours

Post a new comment